(ENCERRADO) TV Toshiba 20\

Iniciado por Rosana, 20 Dez 2010, 13:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rosana

Aparelho: TV
Marca:    Toshiba 20"
Modelo:   TV2096kms U15
Defeito:   Sem áudio

Boa tarde!
Preciso da tabela do modo de serviço, que teve suas configurações totalmente alteradas em outra loja e não estou conseguindo achar em nenhum lugar, se alguém tiver e puder me passar, agradeço! Tem alterações em cor e áudio e também um pouco em vertical.


Obrigado a quem puder ajudar.
Rosana
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Sergio Freitas

Aproveite e clique no link abaixo e atualize o seu perfil.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile

O Fórum agradece
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Rosana

Oi Sérgio, boa tarde! Vc sabe que eu já havia atulizado faz tempo, mas essa mensagem me persegue, mas fiz de novo através do seu link, mas a mensagem continua me perseguindo...
Grande abraço!
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.

Rosana

Boa tarde Ricardo!

Será que vc teria mais alguma informação a respeito do áudio dessa tv? Segui a tabela mas não tive exito e não se trata de defeito mesmo, fizeram todas as verificações, li aqui mesmo no fórum que no optim1, subir a  mais de 80, fizemos isso e ela voltou o áudio, depois sumiu de novo...se puder ajudar eu agradeço.


Abraço! :police: .
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.

marcosbr

 Guarde a sua.
Grave uma memo nova.
Quanto a janelinha... É geral.
Falta muita gente atualizar.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

eltex

amiga, certa vez peguei uma toshiba assim, ela era estéreo e estava sem som.
reparei que no menu de ajuste de som não tinha os graves balanços e agudos, os caracteres eram normais para tv normal (sem estereo)
entrei no modo de serviço (D)
fui no item OPTM 1, zerei o item e fui aumentando aos poucos até que o som entrou, desliguei e liguei a tv. e pude reparar que até os menus de balanço, graves e agudos voltaram.
Espero que com esse relato talvez eu possa ajudar,
caso ñ  dê serto desligue ou retire o Q611, ele é o transistor de mute
mas se ñ for faça este teste:
SIGA A LINHA ONDE DEU AUDIO NA SAIDA, ELA VAI PARA NO MICRO VEJA AS TRILHAS E AS PEÇAS ATÉ LÁ NO MICRO,NÃO ACHANDO DEF CHEGANDO LÁ PEG. UM DVD PONHA CD ,E O PLUG DO AUDIO DO DVD COLOQ. UM FIO SOLDADO DO TERRA PARA O TERRA DO VARICAP E OUTRO FIO NA PONTA DO PLUG COM CAPACITOR 100X25 E ENCOST. E VEJA SE SAI SOM DO DVD NA TV COM ELA LIGADA ,OBS DESLIG O PINO DO MICRO E NÃO ENCOST O FIO NELE E SIM NO LOCAL OND ELE FOI DESSOLDADO SE SAI SOM ,TROQ O MICRO, ISSO CHAMA EJETAR AUDIO.
VALEU.

alemao.tec

ola rosana vale a pena trocar o capacitor de 100/35 volt da fonte de 20 volts  ruidos  talves resolva boa sorte

Rosana

Boa tarde pessoal, anotei todas as informações que vcs me passaram e amanhã retornaremos ao trabalho com ela, muito obrigada mesmo, assim que tivermos solucionado o problema eu retorno a vcs!
Grande abraço! :police: .
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.

Rosana

Na época, negociamos outra tv com o cliente, portanto defeito nao resolvido! Porém o problema com o cliente sim...rsrsrs. Obrigada a todos!
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.

paulobap

Rosana, obrigado pelo retorno, mas "resolvido" é p/ aqueles  topicos q tiveram 1 solução p/ o problema do aparelho, altere o titulo p/ "finalizado" "definido" coisas do genero.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Similar topics (5)