(ENCRRADO) TV Sanyo CTP-6790P Não aparece a opção \

Iniciado por Pedro Scoralick, 21 Fev 2013, 10:12

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Pedro Scoralick

Aparelho: TV
Marca:    Sanyo
Fabricante:   
Modelo:   CTP-6790P
Defeito:   Não aparece a opção "sintonia" no menu.

Entrou com o resistor R-621 aberto e as chaves de toque ruins, foram trocados e funcionou, mas a opção sintonia não aparece no menu e não tem como sintonizar. Já troquei a memória três vezes, mas não adiantou. Alguma dica? Obrigado a todos.

Agradeço a quem puder ajudar.
Pedro Scoralick
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

Trudes

Não está em AV?
Selecione um canal pelo teclado alfa numérico do controle. Depois tente a opção sintonia.
Se mesmo assim não aparecerer, acho que o micro se foi Pedro!
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

paulobap

Simples, este modelo ( final 90), que não tem AV nem controle remoto, ao contrário da CPT6791, NÃO TEM A OPÇÃO DE SINTONIA,  todos os canais já vem abertos. Aqui é a cidade das sanyos. rsrsrs
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Trudes

Hehehe...  legal Paulo. Já não melembrava mais disso. E olha que trabalhei em autorizada Sanyo kkkkkk.....
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

paulobap

Trudes, acho q se eu trabalha-se  na autorizada não iria consertar tanta sanyo igual aqui, velhos tempos,.  Fico imaginando como 1 empresa destas fecha as portas no Brasil.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Pedro Scoralick

#5
Valeu então, eu não sabia que este modelo já vinha assim de fábrica. Fiquei a semana toda tentando consertar um defeito que não era defeito....rsrsrs
Brigadão a todos e fiquem na paz. (Coisas da eletrônica)
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

Rangel

Como não era defeito, retirei o Resolvido e marquei como Encerrado.
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

Similar topics (5)