Esquema e Mini-manual de conserto das saidas transistorizadas AIWA

Iniciado por elesp, 11 Fev 2009, 22:24

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

elesp

Esses esquemas abrangem os modelos transistorizados
NSX-F9 F12 F15 S70 S74 S90 S94
além de ter umas dicas para reparala montada por mim na epoca que trabalhei como inspetor na Representante da AIWA (MILISOM) e depois em 4 autorizadas da marca

Claudio Carvalho


carlosverdao

  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

eletronica ws

Já trabalhei em uma autorizada da milosom já consertei uns dois aparelhos de som aiwa mais cadê o link?...

francisco



Claudio Carvalho

Elesp.

Muito boa a informação, agora peço que coloque lá no Fórum de esquemas, links e downloads, OK!
Ai quem quiser, poderá baixar também!

Obrigado!


Cláudio

highlander

Olá meu colega Elesp , boa-noite o que o amigo teria de informação para o modelo CX-NS509LH , poi eu estou com um totalmente apagado , será que o colega teria esse esquema pois na 4Shared ñ consigo baixa-lo. Fico no aguardo se o colega quiser pode me enviar por email o meu é ; calmery[arroba]hotmail.com
  • Localização desse usuário é: Salvador/Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Highlander

Luís do Rádio

Muito boa mesmo! amigo Elesp, vou usar pra desenrolar o meu pipino (som Aiwa) que eu peguei pra consertar,Obrigadãooo!!!
  • Localização desse usuário é: Milhã-Ce. Brasil
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Membro Contribuinte

highlander

Alô colega Elesp qd o amigo der uma olhada aqui no forum , se possivel gostaria que o colega pudesse me dizer se o mesmo tem disponibilidade de ter o esquema do aparelho Aiwa CX-NS509LH , se o amigo puder me ajudar fico agradecido , pois ñ consigo baixa-lo pelo 4Shared só o 505 e 508 que ñ batem. Highlander
  • Localização desse usuário é: Salvador/Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Highlander

Similar topics (5)