(RESOLVIDO) Phillips-Defeito intermitente

Iniciado por Haf, 24 Mar 2009, 11:51

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Haf

Pessoal, já pesquisei bastante sobre este defeito, eainda não houve solução.
Phillips 29PT656..Liga e depois de alguns minutos desliga, as vezes fica ligada por horas, as vezes depois de pouco tempo.
Ja refiz as soldas das placas, verifiquei a fonte. Depois de algumas pesquisas me parece que existe algum defeito no microprocessador...Alguém ja esteve com um pepino parecido nas mãos...??
Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigado
Haf

Paulo52®

Haf  , comece  pro  trocar  os  drives  do  horizontal  e o  capacitor 47x25 ,  coloque  por  50v ,apos  isto regule  screen.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

tioeds

entre no modo de serviço e veja qual erro esta apresentando e passe pro pessoal que ira facilitar para seu auxilio
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
"O unico lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionario"
(Albert Einstein)

Eletrônico

isso mesmo os bcs 337-25, 327-25 do horizontal costuma alterar, coloque original, troque tambem o capacitor citado acim ele também altera, o flayback também costuma dar problemas. mas como o amigo falou acima entre no modo de serviço pelo controle remoto e anote o codigo de erro, ao entrar no modo de serviço jampeando tenha cuidado para não demorar de desfazer o curto. abraços..
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

helio josé

Haf,O pessoal está certo, acabei de resolver um problema semelhante e era mesmo o drive do horizontal.
  • Localização desse usuário é: São Bernardo do Campo-SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Paulo52®

parabens  Helio   , ,nota-se  que  nossas  dicas  ou informaçoes  nao  sao  em vaos .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

diu

amigo sem medo de erar troque somente o bc 337 e corra pró abraço

Paulo52®

E  cambada  , muitas  dicas  sem retorno, isso  me  deixa  chateado,  nao  quero  aparecer , pois  nao preciso disto  , mas    a gente   merece  consideração.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

RONAN

Caso a troca dos bc's não traga resultado,.....troque o soquet,.. porfavor,....para seu bem!!! não adianta fica olhando ele,. e depois..... ....ha qué saber ele tá bom....tô vendo nada demais,.......

***TROQUE-O,.....SIMPLESMENTE TROQUE-O   
***O SCREEN MAU REGULADO, TAMBÉM FAZ ELA DESARMAR

        ........Caramba esse forum é mesmo uma "cachaça",..agente reclama dos que não dão respostas ê quando vai ver..........ói ai...
heheheheh agente tá igual "muiér de malandro"....heheheheh
.......será que tô respondendo pr/um fantasma............
...........HAF.. UUuuuuuuuuuuu....você tai??????

                                         Boa madrugada, já é quase dia....

edson tadeu

o roman ja é a oitava pessoa ou pelo menos a oitava resposta que se dar ao seu topico sem resposta, so ha uma coisa que podemos acreditar; AS  primeiras dicas voce matou o defeito e deu thau pra todo mundo sem dar resposta ou esqueceu de dizer  se estar resolvido ou nao.

Claudio Carvalho

Pessoal.

Vamos aguardar a resposta do colega Haf, OK!

Cláudio

Haf

Obrigado pessoal pelas dicas,
Me desculpe se ainda não havia respondido. É que trabalho em uma empresa com Assistencia Técnica e ainda não tive tempo de verificar a bendita Tv.
Com certeza seguirei as orientações e assim que obter resultado responderei novamente.
Mais uma vez muito obrigado...E estou surpreso com o número de respostas e dicas.
Valeu pessoal....

Haf

PESSOAL,
MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELAS DICAS...
VOCÊS ACREDITAM QUE DESDE QUE SOLICITEI AJUDA AQUI NO FORUM...A TV NUNCA MAIS DEU PAU...JA FAZ UM TEMPÃO E FUNCIONA PERFEITAMENTE.
TO ACHANDO QUE PODE SER TRILHA QUEBRADA OU ALGO DESTE TIPO.
ESPERAREI APRESENTAR DEFEITO NOVAMENTE.

ABRAÇOS A TODOS...

HAF

Similar topics (5)