ps2 slim 79001 tela preta

Iniciado por WILLIAN_COARI, 11 Fev 2009, 14:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

WILLIAN_COARI

ôla estou com problema em um playstation2 slim modelo 79001 ele liga mas fica em um tela preta, já reparei  o cabo de vídeo mas o defeito não é esse, se alguém sabe qual é o defeito poderia mim ajudar.

aletronic

Olá , vc já retirou o desbloqueio ???
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

luis henrique73

Citação de: WILLIAN_COARI online 11 Fev 2009, 14:14
ôla estou com problema em um playstation2 slim modelo 79001 ele liga mas fica em um tela preta, já reparei  o cabo de vídeo mas o defeito não é esse, se alguém sabe qual é o defeito poderia mim ajudar.
voce ja abriu o aparelho?

WILLIAN_COARI

sim já retirei o chip e continuou com mesmo defeito

ximelo

Olá amigo, além de retirar o chip, de uma boa lavada com thinner aonde são soldados os pontos do desbloqueio. Depois check com uma boa lupa se não ficou algum curto de solda, principalmente na Bios e nos pontos G,H e I. Espero ter ajudado.Abraços!!! :)
  • Localização desse usuário é: São Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

luis henrique73

Citação de: ximelo online 12 Fev 2009, 17:42
Olá amigo, além de retirar o chip, de uma boa lavada com thinner aonde são soldados os pontos do desbloqueio. Depois check com uma boa lupa se não ficou algum curto de solda, principalmente na Bios e nos pontos G,H e I. Espero ter ajudado.Abraços!!! :)
faça o que o amigo ximelo falou mas .. usaria alcool isopropilico para lavar a placa e depois uma boa lupada porque tem curto awe

Similar topics (5)