(RESOLVIDO) TV PHILIPIS LIGA E DESLIGA

Iniciado por 12nilson, 10 Maio 2009, 14:00

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

12nilson

POR FAVOR  ME  AJUDEM  ESTO  COM  TV  PHLIPIS  LIGA  FICA  TELA  AZUL  E JA  DESLIGA  MODELO  14PT314A

Claudio Carvalho

Nilson.

Beleza?  Mas o que você iniciou para sanar o defeito?


Cláudio

RONAN

Blz Nilson,......o que o Claudio escreve é verdade, faltou detalhes,.......mas independente disso vou ti passar uma dica que já aconteceu comigo,.....eu penei pra resolver,.......era esse mesmo modelo e praticamente com essa característica de defeito postado por você, ou seja, ela armava e desligava em seguida,...
.....veja essa ilustração abaixo,...eu não lembro, mas era um desses capacitores em curto,...eles são SMD'S,...e como pode ver, está no vertical,.....resumo; entrava em proteção.




marcosbr

 Boa tarde, ta trabalhando com antena, tem som, tela azul completa?
Se voce ve tela azul da tempo de ver mais detalhes.
Aguardo
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

12nilson

ola  só  novato  porem  já  trabalho  a mais  de  dez  anos  na area bom  fica  grato  por  ter voçes  com  novo  conpanheiro  de bancada  ja consegir  resover o poblema dois  Smd  em corto valeo

12nilson

ola  RONAN    valeo  pedica  ajudo  muito  ja  arumei  o  tv  muito  obrigado estarei  sempre  consultando  voçes  como  na  eletronica  niguem  sabe  tudo  .. abrigado  tenha  feliz  fim  de semana

marcosbr

 Boa tarde,parabens por rezolver!
Posta a posicão no esquema dos 2 "smd em curto" e coloque como resolvido pra ajudar a gente.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Bruno .

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

12nilson

Bom dia    certo sobre  tv 14PT314A     CI  TDA9302  SMD 2460 / 2461 ESTÃO EM CURTO A TV ENTRA  EM PROTEÇÃO TROQUEI TV  ESTA NORMAL TV  ESTA EM TESTE LIGADA BELEZA TENHAM BOM DIA

12nilson

JA TROQUEI  CI 421  LA 7837 SAIDA VERTICAL  EMCONTREI UM  RESISTOR  ALTERADO
(R422 56K   R425 75K ) NO LUGA  NA PLACA TINHA 2 RESITORES DE 15K COLOQUEI  COM PEDE NO  ESQUEMA  FICO  MESMA  COISA VERTICAL  ABERTO  PELA  METADE POR FAVOR   ME  AJUDEM

Similar topics (5)