TV SONY KV3459

Iniciado por roubuste, 10 Dez 2008, 12:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

roubuste

 :'( OLA, ESTOU COM DUAS TV SONY APRESENTANDO O MESMO DEFEITO UMA DELAS KV3459, LIGA NORMAL MAS  ELA FICA ALTERNADO COM IMAGEM E SEM IMAGEM ( TELA TOTALMENTE ESCURA, COMO SE ESTIVESE DESLIGADA, SEM PERDER O VOLUME) 
COM INTERVALOS DE 2 A 3 SEG. DE TEMPO SEM PERDER O VOLUME.
QUANDO COLOCADO EM "AV"  A TELA FICA ESTAVEL EM AZUL, MAS SE COLOCAR SINAL DE DVD VEM A IMAGEM E OCORRE O MESMO PROBLEMA 

carlosverdao

 saudaçoes a todos... mais acho que  precisa dar mais detalhes do que fez  nao acha?
ex ... como esta o ABL? TEM MUITA GENTE QUERENDO TE AJUDAR  depende de vc...fique com deus
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Almeidaf

isso ta parecendo trc fraco,coloca a tv em algum canal  aciona um pouco o scrim para mais e veja se aparece a imagem.     de um retorno
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

tioeds

coloque 3 resistores de 1k no conector que vai para a placa do cinescopio dos pontos rgb para o ik ,fazendo isto voce estara "tapeando o circuito" e podera fazer um melhor analise do equipamento.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
"O unico lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionario"
(Albert Einstein)

Claudio Carvalho

Roubuste.

Ci de croma. Pode verificar,OK!

Cláudio

roubuste

 Caros amigos, estou muito grato pela atençao que me deram, mas surgiu imprevisto na minha vida pessoal e vou ter q me ausentar de minhas adividades por 3 meses.
quando eu retornar irei fazer os procedimentos que me disseram.
desejo desde ja a todos um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias e realizaçoes.
ass. roubuste

Marcelo Augusto

 Eu também aposto na idéia do tubo fraco, pq essa Sony é característica esse defeito, o truque dos 3 resistores de 1K é perfeita, já me economizou muito tempo e funciona.....................Boa sorte
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

carlosverdao

 IDEN , E BOA SORTE, ESTAREMOS ESPERANDO... E COM CERTEZA VOLTARA COM A SOLUÇAO , vai com deus... aquele que antes mesmo de vc ir, ele ja preparou o caminho
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Oscarioca

Na sua volta, experimente desconectar a placa B (System Color), aumenta
a screen e veja se aparece a imagem em preto e branco. Boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro, RJ.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
Oscar Rezende

hdraghi

 ::) ::)Oi, a minha sony kv 3459 t estava com um defeito de demora de aparecer a imagem quando a televisão era normalmente ligada. ( 2 a 3 minutos)
Levei numa loja de consertos (não autorizada) e conseguiram resolver o problema mais introduziram outro : perdeu a cor verde e a imagem agora é uma mistura de azul com vermelho.

Alguém de voçes ja passou por isso ? E se positivo, como conseguiram resolver ??

Obrigado, Horacio.

Similar topics (5)