(RESOLVIDO) tv fhilco mod. pcm 2051 passa o tempo toda ligada se desligar não liga mas, so l

Iniciado por junne, 15 Dez 2008, 21:08

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

junne

amigos estou com essa tv fhilco modelo pcm 2051 passa o dia todo ligada se desligar não liga mais, so liga se deixar ela esfriar.. quem ja pegou esse defeito me de uma luz, fico agradecido..

pretoqueiroz

Defeito na linha de SandCastle que sai do pino 41 do ciTda 8841.
Trocar SEM MEDIR C708 e C709;aqueles azuis.isto ressolvera seu problema.ate mais
  • Localização desse usuário é: Terra roxa PR
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.
"Nada de ruim acontece com os homens honestos,porem os maus so encontram dificuldades".prov. 12:21

Almeidaf

 me diga, até agora nao fizestes nada, se nao postar algo que ja fez, em prol do defeito nenhum dos técnicos do forum terá a mínima condiçao de adiantar algo em seu beneficio,,,poderemos indicar algo que nao seja em acordo com o defeito esplanado, manutençao em eletronica tem que ter o mínimo de conhecimento técnico  dos fatos relatados, digo o que  se passa técnicamente, pois o que escrevestes qualquer leigo o fara,
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

junne

resolvido o defeito dessa tv fhilco mod. pcm 2051 , era o c708 e c709.. obrigado

pretoqueiroz

  • Localização desse usuário é: Terra roxa PR
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.
"Nada de ruim acontece com os homens honestos,porem os maus so encontram dificuldades".prov. 12:21

Similar topics (5)