PANASONIC TC 29V50 B -INTERMITENTE

Iniciado por Siatec®, 01 Fev 2009, 21:32

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Siatec®

Pessoal alguem ja detectou df deste modelo como segue- funciona normal - derepente ao ligar novamente na tem video soh audio - hztal nao oscila nada de 15.750 de repente tocando na tecla av painel frontal imagem belissima dos canis de tv e ou dvd etc, , ja pegaram algo assim com este modelo ??? grato pela ajuda
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

RONAN

Boa noite amigo siatec..

        Não sei o que você já fez, mas pelo o que eu entendi, ao colocar o dedo na tecla ela volta a funcionar corretamente certo?
        ....Eu no seu lugar verificaria então as possiveis soldas frias..
        ......passe um "pente fino"....que tu vai "matar" esse defeito.

                                                  boa sorte

Claudio Carvalho

Siatec.

Bom dia, vamos lá!!!  Além do que o Ronan escreveu, cheque se não ha trilha aberta, pois se não me engano, este micro fica bem a frente do chassi!

Cláudio

Siatec®

Claudio e Ronan - nao eh maus contatos - 100% garantido-  eu quis dizer tocando na knob abs - tecla av externa- e tambem nao eh todas as vezes  eu estou fazendo um pente fino - capacitores etc  lancei no forum porque de repente alguem ja tinha enfrentado este df. postarei logo que tenha resolvido mas  se alguem  tiver uma ajuda - como se diz abreviamos o tempo .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Claudio Carvalho

Siatec.

Veja, pode ser a memória avariada também, uma vez que manda uma informação ( ao tocar na tecla ) e a TV responde, pode ser ela, OK!


Cláudio

Similar topics (5)