(RESOLVIDO) Tv Mitsubishi TC 2009

Iniciado por gabardo, 14 Set 2008, 09:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gabardo

Está com tela verde, antes de trocar o ci faz tudo LA7688N,qual outro local onde poderia estar provocando o defeito.
O Cristal Pal-m 3,575611 pode provocar esse defeito. Como verificar se o cristal esta bom ou ruim.

francisco

pode ser solda fria na placa do tubo. verifique as tensões dos tres transisto de rgb.veja se não tem solda fria na saida do faz tudo e do conector que leva o rgb até a placa do cinescópio.

edson tadeu

va pelo esquema veja o diodo zener e a resistencia de 15 ou 18k se estao bons caso positivo troque o transistor do verde ele pode estar saturado voce mede e dar bom mais nao estar. o zener fica logo na saida dos 3,v ou 2,5v é so acmpanhar o flet que vem da placa que voce acha

gabardo

Já troquei o diodo zener, o transistor do verde, o CI faz tudo e continua com tela verde. O que eu verifique que a voltagem do verde está com 104 V enquanto as outras cores estão com 160V

Paulo52®

Ta parecendo  tubo, emissao  do  verde  sobresaindo , se possivel  teste  em  outro .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

edson tadeu

é isso ai agora faça um teste no cinescopio

gabardo

Agradeço aos colegas pela ajuda. Consegui achar o defeito, estava numa resistência de 220 ohm rompida no pino 06 do CI LC89950 1H DELAY.
Até a proxima. :laugh:

Ignacio22

Tô com uma  mitsubishi 2009, com a fonte inoperante.
O que pode ser ?
>:(

Ignacio22

Estu com uma TV mitsubishi 2009,
Fonte não esta atuando.

Está inoperante,
Oque poder ser ?
[/Responde - me o mais rápido possivel

Paulo52®

Ignacio22, abra  um  topico  para  o  seu  problema,  não  pegue  rabeira , siga  as  instruçoes    da  pg  do  forum  , post corretamente , que  com  certeza vc  tera  respostas  rapidas ,OK???
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)