2tvc Lg       philips Lg Rp21fe85g 14pt3336 funciona normal entra proteçaõ

Iniciado por Carlos Roberto Junqueira, 08 Maio 2009, 19:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Carlos Roberto Junqueira

Aparelho: 2tvc
Marca: Lg       philips
Modelo: Lg Rp21fe85g 14pt3336
Defeito: funciona normal entra proteçaõ


philips 14PT3336 funciona normal as vezes não liga porém se ao insistir c/ skem acelerado percebe-se que o defeito esta no vertical porque fica com tela sem foco  e barras coloridas tipo arco-ires porem ja dei 1 geral no vertical e desliga.

lg RP21FE85C funciona normal e as vezes desliga a imagem esta boa. Porem c diminui o contraste ela demora + para desligar. Ja dei 1 geral na ABL e troquei o foto acoprador da fonte


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos
  • Localização desse usuário é: Rua Bezerra de Menezes, 03 -Lages - Paracambi - RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

wseletronica

Não fica muito fácil responder dois tópicos em um só você deve abrir um tópico por aparelho ai fica mais fácil boa noite

marcosbr

 Boa noite, vou tentar te ajudar na philips. Voce falou que que funciona normal, se funciona normal da pra ver o vertical nomal, certo?
As vezes não liga é o que, de um dia pro outro?
Troque o soquete do cinescopio e retorne.
Aguardo.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulo52®

So  me  responda  uma  coisa  ,  esta  philips  tem  sinal  de  queda , pois  como  vc  relata "arco iris"  e  sinal  que  deslocou a  mascara  interna  do  crt .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Carlos Roberto Junqueira

    
14pt3336 funciona normal
a entra proteçaõ       
a  philips naõ tem sinal de queda com ceteza o defeito esta no vertical o +B do vertical fica pulsando imagem fica com o sintoma do defeito que fura o tubo e desliga porem dei uma geral no CKT vertical
  • Localização desse usuário é: Rua Bezerra de Menezes, 03 -Lages - Paracambi - RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Similar topics (5)