Adaptar o flyback FCC-1415AL no lugar FCC1415YL

Iniciado por andre goulart, 12 Fev 2009, 11:00

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

andre goulart

Tenho uma TV INOPERANTE marca BROKSONIC CTVG-4545 LSTC e quero instalar o flyback FCC 1415 AL no lugar do FCC-1415YL pode haver queda de tensão e não funcionar. Não encontro a peça. Alguém aí sabe o que devo fazer no caso até de uma adaptação simples ou tem outra peça equivalente.

eletronica ws

Boa tarde não e difícil liga onde você comprou o tsh e pede pra olharem no catalogo, mas se você não e técnico, por favor, não mecha pode ser perigoso esta etapa costuma gerar acima de 22mil voltes e muito perigoso um abraço.

andre goulart

Sim sou técnico, o problema que não estou encontrando a peça original FCC 1415 YL, não quero adaptar pois pode não alinhar. Se alguém tiver ou forma de adaptar que me informe. Obrigado.

jacunda

Amigo, conforme manual da KINETRON, pode colocar pois os dois são iguais.
Abraços,
Albino.

andre goulart

Citação de: Walter, online 12 Fev 2009, 12:36
Boa tarde não e difícil liga onde você comprou o tsh e pede pra olharem no catalogo, mas se você não e técnico, por favor, não mecha pode ser perigoso esta etapa costuma gerar acima de 22mil voltes e muito perigoso um abraço.


Sim sou técnico mais não estou conseguindo a peça FCC1415YL SAMSUNG, só encontro a FCC1415AL, mas conforme alguns colegas esta dá queda de tensão no aparelho.

jacunda

Manual de flaybeck da KINETRON: Codigo kinetron: KT-7011-BK / FCC-1415-AL/ 1415-YL (foco alto) TV BROKSONIC CTVG-4545-LSTC. Então pode confiar e manda ver.
Albino

Similar topics (5)