Dvd Semp SD 7050s não faz leitura.

Iniciado por joão2007, 14 Julho 2009, 12:44

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joão2007

Olá amigos, quem pode me ajudar? Esse dvd está como os motores, flat e leitor bons, tem lazer. Na placa principal tinha um capacitor de 470/16 estufado, não faz leitura e o leitor fica fazendo ruido.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Trudes

Ele lê pelo menos cd de áudio? Se não, a placa MPEG pode estar ruim, confira os reguladores dela.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

lucian.oliveira

bom dia amigos tenho um mesmo dvd semp sd7050 que não faz leitura primeiro observei que o motor(rotor) do dvd não roda por isso fica carregando mais nunca carrega queria saber se algum sabe testar o ic at5669 ele e o drive do motor tambem tem um capacitor aberto,soo que ainda não troquei pois queria mais detalhes dos amigos ( o defeito e mesmo na placa logica)

lucian.oliveira

 :P resolvido era so o ic at5669 testei ele continuei a procurar na net ela tem e alimentação nos pinos 8 e 19 5v tambem troquei o capacitor eletrolitio 470/16
pro uma de 470/20 consome mais ea mesma capacitancia.
boa sorte a todos...

joão2007

Luciano, bom dia.

Eu não entendir, vc trocou o ic e o dvd fez leitura.

João
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

lucian.oliveira

sim joão não sei se o seu dvd esta igual ao meu mais se vc reparar o meu não rodava o cd/dvd devido o drive ( ic at5669h) NÃO FUNCIONAR o seu o cd/dvd roda????

beto2000inove

olá.amigos, estou com dvd,sd 7050s, com defeito parecido,este dvd chegou p/mim,não  ligava nada,troquei c8,voltou a ligar,mas não lia midia(cd,dvd),troquei c346 e c347,funcionou mas só lé cd,não lé dvd. :(

jose gomes

Beto, creio que antes já existia este defeito de não lê DVD, troque a unidade e o cabo flet também.

                       

              boa sorte!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Bruno .

Beto abra um tópico só pra você, escolha um grupo técnico, explore o forum e conheça as nossas regras !!
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)