AIWA CX-NSZ329LH

Iniciado por Milly, 15 Dez 2008, 11:12

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Milly

Estou com uma bronca no AIWA CX-NSZ329LH,quando aperto a tecla do power ele desliga,ñ tenho muita experiencia com esse tipo de equipamento gostaria que os amigos me dessem uma dica,valeu.

Milly

Citação de: Milly online 15 Dez 2008, 11:12
Estou com uma bronca no AIWA CX-NSZ329LH,quando aperto a tecla do power ele desliga,ñ tenho muita experiencia com esse tipo de equipamento gostaria que os amigos me dessem uma dica,valeu.

eletronica ws

quando voce coloca todos os dados no perfil fica muito mais facil compartilhar com voce nossa esperiencia  e depois o que ja foi feito por voce?...

Milly


lacerdasuntzu

olá amigo, ele está desarmando verifique a linha hold e dê uma olhada no saída e nos resistores próximos do saída de r baixa.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

Almeidaf

como o Lacerdasun escreveu provavelmente o ic de saida em curto, ou alguma coisa que aciona alinha de proteçao como ele disse, mais se tem pouca prática nesse aiwa, vai com  cuidado, que para pifar os trs smd é a maior moleza, cuidado ao medir para nao escorregar a ponta do teste, as ilhas de peças sao muito juntas.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)