Tv Toshiba 2998 sem som

Iniciado por Rosimeire, 07 Ago 2009, 16:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rosimeire

Oi colegas. Agora estou com essa tv que não da som de forma alguma. Não é alto falante. Por favor se alguem ja pegou esse defeito peço uma ajuda

Reinaldo souza

Amiga,tem baixa na saida? se tiver  pode ser algum dado da memória perdido. Tente reiniciar o micro. Entre no modo de seviço.Mute,mute novamente e mantendo pressionada o mute aperte menu na tv e segure alguns segundos. Depois aperte a tecla s no controle em seguida s novamente e mantendo pressionada aperte canal + e aguarde até a tv desligar e ligar novamente. Já peguei alguma sem som e deu certo.Boa sorte...
  • Localização desse usuário é: Viçosa mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Reinaldo Souza

TaBaJaRa

Citação de: Rosimeire online 07 Ago 2009, 16:19
Oi colegas. Agora estou com essa tv que não da som de forma alguma. Não é alto falante. Por favor se alguem ja pegou esse defeito peço uma ajuda

Ola Rosimeire vc já observou se tem alimentação no CI de saída? se está com solda fria (pinos do CI soltos) pois este TV costuma soltar muitos componente, da uma olhada geral ai depois retorna o resultado Blz. ;) ;) ;)
Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Rosimeire

Resolvido. Foi um capacitor smd.Obrigada

RONAN

#4
Moça, passe a posição desse componente.

Para que possamos colocar como resolvido.

Confesso que estou curioso, nunca peguei esse modelo com problema de audio e tendo como causa um capacitor smd.

Espero ansioso pelo seu retorno. 

RONAN

Estou aguardando uma resposta sua......cadê a posição desse capacitor?

RONAN

Bom dia moça.

Cadê a posição desse capacitor que você diz ter encontrado?

Já te mandei uma mp,......e aqui no seu tópico já é o meu terceiro pedido sobre a posição desse capacitor,.............sendo assim, fica impossivel de colocar como resolvido,...e fica com impressão de outra coisa.

marcosbr

Coloque sempre a solução, no tópico que voce iniciou, depois pode postar como dica.
  Descreva aqui, e clique em Tópico Resolvido
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,14746.0.html

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Bruno .

rosimeire popste aqui a mesma coisa que vc postou no tópico dizendo que esta tv ai não é toshiba e sim CCE
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)