TV PHILCO TP 2920-Significado das abreviações do modo de serviço

Iniciado por Jabo, 31 Julho 2009, 20:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Jabo

Boa Noite a todos!

Estou precisando do significado das abreviações do modo de serviço da TV PHILCO TP 2920. O aparelho em questão não partia. Regravada a EEPROM (com dados de um arquivo baixado da internet), o mesmo ligou e deu imagem normal, porém estou com o som apenas chiando, como se estivesse fora do ar. Pesquisado o áudio na saída do UOC, o mesmo está do mesmo jeito, daí presumo que o problema está no ajuste de algum parâmetro do modo de serviço relativo ao áudio.

Como o mesmo é muito extenso e também por ignorar o significado daqueles que agem no som, olicito a ajuda de quem puder me ajudar de alguma maneira.

Antecipadamente agradeço!

Acrísio
  • Localização desse usuário é: ESMERALDAS/MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.

Bruno .

jabo vou dar uma procurada aqui ver se eu encontro o que precisa, mais tente regravara a Epron com outro arquivo E2p
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jabo

Caro marcosbr, Bom Dia!

Comparando pelo comando FC do prompt do DOS o arquivo que você sugeriu e o que eu tinha baixado, os mesmos são idênticos. Será que meu UOC está bichado?

Aguardo sugestões e de antemão agradeço a você e ao Bruno.

Um abraço!
  • Localização desse usuário é: ESMERALDAS/MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.

Claudio Carvalho

Jabo.

Para baixar o arquivo em E2P, tem de ser de uma forma diferente.

Me parece que é por meio de um Pen-drive !

Cláudio

Jabo

Caro Cláudio, Boa Noite e obrigado pela atenção!

Penso que você está enganado. O modo de baixar qualquer arquivo é o mesmo. O que muda é o programa que o utiliza. No caso presente, como a extensão do mesmo é e2p, pode-se abri-lo e usá-lo com o Ponyprog.

Eu baixei o arquivo sugerido pelo marcosbr, porém antes de gravar uma eeprom com o mesmo, comparei com o que eu já tinha baixado usando o comando descrito (FC). Uma vez que eram idênticos, não gravei a nova eeprom.

De qualquer maneira, continuo aguardando novas sugestões.

Agradeço a quem puder ajudar!

Acrísio
  • Localização desse usuário é: ESMERALDAS/MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.

Claudio Carvalho

Jabo.

O Pony eu tenho aqui e acredite, nunca o usei para baixar este tipo de arquivo, pois em geral eles vem em WinRaR ou PDF mesmo!

Outro dia, um colega até postou o modo de se baixar, mas não prestei a atenção no assunto!

Agora, vá em SET-UPs aqui no Fórum e veja se lá não tem o serviço que procura para este aparelho!

Um abraço.

Cláudio

marcosbr

 Boa noite.
Bom seria, se voce gravasse  estes dados que eu passei, em uma memo nova. Existem arquivos que quando gravamos, eles gravam com dados corrompidos. Se possível, siga a dica do Cláudio.
Muitas vezes, mudando a "opition bit" faz uma lenha danada. (AV, mono/estereo, SAP, etc)
Com o manual, ficaria mais fácil.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

braztec

Boa noite,colega no item "Modelo" experimente colocar 129 ou
23.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 36 anos.

Jabo

Caro braztec, Bom Dia!

Seguindo sua orientação, entrei com o código 129 no modelo e a tv ficou muda. Já com o 23, ela ficou da mesma maneira que com o código auto colocado pelo micronas (que era 95), ou seja, ficou chiando.

Aguardo novas sugestões e antecipadamente agradeço.

Um abraço!

Acrísio
  • Localização desse usuário é: ESMERALDAS/MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.

Similar topics (5)