tv grundig cuc 5360 nao liga

Iniciado por jeffersongringo, 16 Set 2009, 21:44

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jeffersongringo

Aparelho: tv
Marca: grundig
Modelo: cuc 5360
Defeito: nao liga


tv grundig cuc 5360 liga quando quer quando liga a um aquecimento muito alto no horizontal a ponto de queimar caso fique muito tempo ligado BU508A fonte normal desconfio dos capacitores mas como nao tenho capacimetro peço ajuda eu devo trocar todos os capacitores da linha do horizontal o BU ja foi trocado tenho o equema dela marcando tudo que foi feito uma coisa curiosa que o T315mA proteção estava queimado e o c672 470uF e D671 BYW72 estavam queimados o capacitor tinha explodido estes componentes estavam ligados ao TR563 agradeço desde ja.


Obrigado a quem puder ajudar.
jefferson rezende

ANTESAT-PLASMAX

amigao... eu ja teria trocado o capaçitor de largura e o fley ok? isso me baseando noque vc ta disendo,...abraços 8)
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Almeidaf

Esse aparelho é uma caca!   de uma olhada no C677  e tambem no  ic 676, ele dá power e" regula voltagem"  para o ic horizontal.  veja tambem antes do pino3 desse ic a voltagem pelo esquema sóbe, veja até aonde vai essa alimentação.verifique os filtros da fonte.\inclusive teste esse tr driver 563

  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)