Tv cce hps 2991fsc

Iniciado por jacunda, 08 Out 2008, 22:32

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

jacunda

Olá amigos, onde poço encontrar o FLYBECK BSC29-192F, para tv cce hps 2991fsc. Informar para meu email:albinocardoso[arroba]ig.com.br
Grato, Albino

oz,


caro colega tente por o TAT 2982A, pois é esse que tenho em meu esquema ,ou conte quantos pinos tem para ver se da serto com esse!
     

fernandotv

amigo ligue para.(021)39793373. nunca procurei um flay aqui que não encontrace.     boa sorte
  • Localização desse usuário é: Paracambi/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Carlos Fernando

netotec

ja troquei este flay aqui em curitiba tem na so tudo componentes  41 3222-27-77
  • Localização desse usuário é: curitiba/pr
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

fernandotv

amigo ligue par (021)39793373) aqui vc encontra qualquer flay back. fernando tv
  • Localização desse usuário é: Paracambi/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Carlos Fernando

edson tadeu

albino nestes casos quando voce postar diga o seu Estado da federação onde mora as vezes fica mais facil te orientar  va nos arquivos tec tonny e procure por IRKA  la voce vai encontrar o que procura tambem pode se dirigir a uma autorizada com a referencia do flay antigo e o modelo da cce que voce consegue

Josafá

oláá  etou com um grande problema  HPS 2991 demorando de aparecer a imagen cerca de 50 ceg  fonte ok abl revisado e ok dede ja agradeço a todos

Claudio Carvalho

Jacunda.

Dê uma olhada no tópico do TEC LUZ " Tabela de equivalência de flybacks" que o Marcos mandou uma tabela sensacional de equivalência e você poderá ver o substituto ao seu caso, OK!


Cláudio

edson tadeu

é voce josafa neste caso voce deve abrir seu topico nao dar para os colegas ver seu problema no topico do outro colega porque nem todos abrem a postagem dele entao abra seu topico que com certeza voce vai obter resultados.

Josafá

Citação de: edson tadeu online 01 Novembro 2008, 14:48
é voce josafa neste caso voce deve abrir seu topico nao dar para os colegas ver seu problema no topico do outro colega porque nem todos abrem a postagem dele entao abra seu topico que com certeza voce vai obter resultados.

jacunda

Amigos, desculpa não ter respondido antes, consegui o flybeck na BLUCOLOR.
Abraços,
Albino. ;D

Similar topics (5)