ajuda philips 29gx 1899/78r

Iniciado por francisco, 29 Set 2008, 20:45

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Claudio Carvalho

Bem,o que faria nesta Tv, seria trocar o eepron e refazer os bancos de dados dela, Podeser que ao trocar o eepron,o micro não tenha mandado todos osbancos que precisa para sanar este defeito!
Se vocênão os tiver,eu mando, OK!
Claudio

Perez

amigo claudio carvalho, como já disse eu possuo uma tv desse modelo e ela apresenta alguns defeitos controle remoto não atua e volume não passa 4,creio que ela está em modo hotel ,teria como disativar o modo hotel sem o controle?e como seria esse procedimento que vc falou de bancos de dados?desculpe fugir do assunto principal do tópico.
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Claudio Carvalho

OK Perez.

Eu possuo o banco de dados deste chassi completo. O problema maior neste momento, seria o controle, visto que a Philips não mas o tem em catálogo! O vou me informar se ha algum no paralelo que possa substituir o original, com todas as funções e te retorno. Quanto ao banco de dados, amanhã eu pego na oficina e passo para você, OK! Agora, será indispensável o controle, pois todos os dados são passados pelo controle!
Cláudio

Perez

eu possuo o controle remoto mas ele não atua,essa tv pisca quando qualquer contole é apontado para ela ,mas no meu caso nada acontece,não pisca.
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Claudio Carvalho

Perez.
Eu amanhã vou dar uma pesquisada aqui no comércio e ver se alguém tem o "paralelo" deste contrle. Ai depois te retorno, OK!
Cláudio

Perez

eu possuo 2 controles originais dessa tv e um paralelo ,mais e a tv que não rece os comandos do controle remoto eles funcionam perfeitamente inclusive já testei eles em outras tv's.
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Claudio Carvalho

Perez.
Já viu se o led de recepção do chassi está bom?
Pois se o controle funciona em outra TV, pode ser problema no chassi.
Eu amanhã vou pegar o diagrama dela e dar uma olhada para poder te dar mais informações!,OK!
Cláudio

francisco

desculpe rapaziada eu não ter respondido é que passei o dia fora.agradeço pelo apoio.que estou tendo dos amigos.claudio vou trocar a eepron depois mando resposta.a que está nela é 24c04 1.vou comprar uma em outro lugar.

Claudio Carvalho

Perez.
Se você não tiver o banco de dados deste chassi, eu passo para você amanhã,OK!Pois só trocar o eepron,não resolve!
Cláudio

noe-da-eletronica

esta tv 29gx1899 quando vc liga ele tem um recurço de localisação do controle remoto ok. o problema dela esta no ci TDA 8375 troca ele primeiro aparece na tela um quadrado azul quando vc muda de canal ele some se vc ja trocou a eprom e nao resolveu 24w04 e a original desse modelo ou algum eletrolitico na linha osd ::)

Claudio Carvalho

Bom dia Francisco e Noé.

Bem Noé. Realmente este chassi tem o localizador de controle e o COMBI FILTER também, que quando acionado, fica aparecendo intermitente a imagem e o bloqueio( no caso, este quadrado) mas fica simultâneamente de um para o outro. Me parece que não é o caso do Francisco. Pode ser que o TDA apresente este defeito, pois nunca peguei uma assim,mas estou enviando para o endereço do MSN dele o diagrama, assim êle poderá se guiar melhor.
Um bom dia a todos!
Cláudio

Perez

estou aquardando Claudio Carvalho .E que o francisco consiga arrumar essa,a união faz a força pessoal.
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

francisco

aos amigos. claudio carvalho/ edson tadeu/ diu/nóe da eletronica/ e im perez.que DEUS abençõe a todos. e ao amigo tonny que fundou este forum. onde podemos contar com verdadeiros amigos. valeuuuuuuuuuu pessoal. DEFEITO ERA O TDA 8375 A. depois vou postar em defeitos resolvidos.

Claudio Carvalho

Francisco.
A sua satisfação,é nossa também!!! Você não tem ideia do quão alegre me sinto,quando um colega me passa uma dica que é a resposta ao meu anseio!
Quanto ao Tonny,semv comentários e aos outros colegas, parabéns!
Cláudio

Similar topics (5)