ajuda tv semp lumini md;tv2090jav v14r o transistor sumiu

Iniciado por LaSat, 17 Dez 2008, 21:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

LaSat

meus amigos do forum esta tv tem um transistor perto do fly o numero dele e 403 o meu amigo de outra cidade me troce para que eu ajudase ele no defeito mas perdeu o dito cujo do transistor eu nao sei se e o 431 ou outro ele fica perto de duas resistencias  de metal filme perto do fly pessoajuda quem e ele :'( :'( :'(
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

Almeidaf

Lasat, sacanagem tú achas que a gente é advinho? de uma olhada esse tr vai ligado oque com oque, para irmos ao esquema e verificar, assim como dizes,   só se alguem tiver esse tv aberto a sua disposiçao para ver o queé junto do que. parece mais programa de advinhaçoes
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

edsouza

caro amigo boa  noite , o transistor  Q403 é = stx112 , este é o codigo  que está no esquema

LaSat

caro amigo almeidaf esta tv nao tem trasformador draivi que e o trans fomador osilador horisontal isto tudo e feito por dois transistor e um deles sumiu na viajem que o meu amigo fes ate a minha ofisina nao deu para pegar nais detalhes mas o nosso amigo edsouza me postou o numeral do dito cuja ainda nao tenho internete la no trabalho agradeco de corasao a voseis dois o meu muito obrigado por tudo postarei resultados ::) ::) ::)
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

Siatec®

lasat- veja se neste tv tem um trans. 1815- e um cap 47x25 - se sim o outro transt eh x112 + 1815 e trocar o capt 47x63 ok  o saida hztal deve ser bu 808dfi certo by
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

LaSat

e isto ai mesmo caro colega siatec e seta vt mesmo sera que este transistor tem subistituto pois nporaqui eu nao aghei dele e os nosos pratosinadores vou dar uma pesquisada la tambem desde ja o meu muito obrigaco fuuuuiiiiii :o :o :o
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

Miguel silva



   Olá colega, o transistor que voce está se referindo, tem que ser o BU808dfi ou BU808DFX.
  • Localização desse usuário é: Rio Real Ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Miguel silva

Similar topics (5)