tv blusky 14

Iniciado por newtec_paulo, 27 Set 2008, 22:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

newtec_paulo

 a fonte ta boa fica o léd aceso quando da o pawer apaga o léd e imediatamente fica piscando bem rapido e nao arranca o horizontal que póde ser socorro amigos 1 luz por favor
  • Localização desse usuário é: Av. Tiradentes 41 - Alvorada RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

lacerdasuntzu

Olá amigo,já viu os vccs da placa,verifique se tem queda no +b do fly-back quando ela tenta ligar,já desligou o vertical.
Tente colocar mais coisas que você fez para nós podermos entender melhor o defeito,e poder ajudar.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

vini

Olá amigo, estes aparelhos são useiros e vezeiros de entrar em curto a saida de audio, geralmente um TDA 1013B, ele è alimentado pela fonte principal, por isto fica desarmando, mas o verdadeiro culpado é o capacitor de amortecimento de 8n2X 1600V ligado no coletor do saida horizontal, ele perde a capacitancia e provoca centelhamentos e o CI serve de pára raio, portanto antes de trocar o CI, troque o capacitor, verfique tambem se a saida vertical tambem não foi afetada
  • Localização desse usuário é: Porto Alegre RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 50 anos.
Membro colaborador.

Similar topics (3)