TV PHILIPS NOVA UMA CHATEACAO

Iniciado por Luis Aquino, 16 Março 2009, 22:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Luis Aquino

PEGUEI UMA TV PHILIPS 21PT 5664 NOVA SEM FUNCIONAR ANALISEI CONSTATEI O TSH AVARIADO DEI O ORCAMENTO DE 150,00 REAIS  ACEITO O ORCAMEMTO COMPREI O TSH E TROQUEI BELEZA FUNCIONOU QUANDO PEGUEI O REMOTO NADA NAO RECEBIA O SINAL INFRA RED O CONTROLE OK PRIMEIRO TROCA O RECEPITOR DA TV DIFICIL DE ENCONTRAR SO NO DESMANCHE COLOQUEI E NAO FUNCIONOU ANALI NOVAMENTE CONSTATEI O IC DANIFICADO NIMGUEN TINHA SO NA AUTORIZADA 80,00 REIS MAIS DESPESAS PARA IR BUSCAR COMPREI COLOCADO LIGUEI E NADA LIGUEI PARA AUTORIZADA NAO TEM GARANTIA FIQUEI DOIDO EO CLIENTE ME ESPETANDO A MAIS DE 15 DIAS NAO TEM OUTRO PARA VENDA CONCLUSAO DEVOLVER O DINHEIRO DO SINAL E PASSAR A MAIOR VERGONHA POR FALTA DE COMPONENTES QUE NAO DEVERIA FALTAR NA AUTORIZADA DA PHILIPS NA RUA TIMBIRAS NO CENTRO DE SAO PAULO

lacerdasuntzu

Olá amigo sinto lhe dizer, mas até na autorizada não tem peças, alias nem a philips tem peça dessas porcarias. Peguei uma estação wi-fi de áudio da philips fora de garantia e sabe o que o "auxílio técnico' disse pra eu dizer pro cliente ligar pro centro de atendimento do consumidor e trocar por um novo só ia ter que pagar um pouquinho a mais.Nota esse aparelho custou só 2 mil reais. baratinho né.Essa china disfarçada tá acabando com o mercado.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

Claudio Carvalho

Aquino.

Uma dica!  A Philips, quando acontece isto que relatou ( falta de peças ) renegocia com o cliente a troca por outra nova...

Mas ai, o cliente tera de leva-la a uma autorizada e renegociar com a Philips!!! A autorizada tem de atestar a falta de peças!!!

Bem, como é um chassi novo, acredito que o colega da autorizada, não quiz ceder a você o componente e ai forçar ao seu cliente, em procura-lo! É uma suposição minha!!!

Demora cerca de 20 dias, quando a autorizada comunica a Philips e o cliente entra em contato direto com ela pelo 0800, mas sempre se chega a um consenço entre as partes!

Cláudio

Similar topics (5)