gradiente tf 2953 barulho de grilo, sem imagem

Iniciado por amora72, 21 Novembro 2008, 21:44

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

amora72

Tenho uma tv gradiente TF 2953, ela não liga, quer dizer acende a luz e fica com um barulho parece um grilo, alguém poderia me ajudar saber se fica muito caro mandar arrumar, estou em SP região do Ipiranga.

Almeidaf

aparentemente existe algo em curto, mais só um técnico poderá apos abri-la, fazer  uma avaliaçao  e dara a voçê uma ideia do quanto vai gastar, leve seu televisor em uma oficina de sua confiança ou indicada por algum conhecido seu,  pois o que gastará realmente nao dá para comprar outra.  aí voce e quem decide.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

edson tadeu

dizer a voce baseadamente ate que podemos mais nao é etico, pois nao sabemos na região de sp quanto é por exemplo a mao de obra que se cobra ai. Bom mesmo é voce ver se vale á pena arruma-la porque no caso muitas vezes vale, pois os aparelhos que sao fabricados hoje em dia sao verdadeiras porcarias, foram fabricados para ter um tempo de vida muito menor do que o seu.Procure como o colega disse um profissional de sua confiança e peça-lhe um orçamento, aqui por exemplo eu nao cobro pra fazer orçamento, mais isso cabe  a cada eletronica determinar.Tambem conheço autorizadas aqui que cobram so para pegar um aparelho em casa a pagatela de & 120,00 (cento e vinte reais ) isso ´e so para pegar. 

Claudio Carvalho

Amora.

Parabéns pela sua sinceridade ao fazer o seu perfil! Bem, Como os colegas já responderam com muita sapiência, cabe a você decidir. O Edson revelou uma grande noticia a você, que sei, pesará na sua decisão! Os aparelhos de " ontem" são bem melhores do que os de hoje, uma vez que dão menos defeitos em geral e são mais versáteis de conserto. Eu também nada cobro para realizar um orçamento, mas o seu não deve ser coisa complicada, valendo a pena procurar uma oficina e realizar o conserto, OK!
Tenha um bom fim de semana!

Cláudio

Similar topics (5)