Atolamento de papel(impressora hp psc2355)

Iniciado por aviador, 20 Mar 2009, 12:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

aviador

Cumprimentos para todos os amigos deste forum.
Precisava de uma ajudinha dos colegas deste forum para solucionar o seguinte problema.
Tenho a minha impressora hp psc 2355 all-in-one ,que me dá a informação de atolamento de papel.Não tem atolamento nenhum.Ficou assim após haver um atolamento e a minha filha ter puxado devagar a folha de papel pela parte frontal,pois esta folha só tinha encorrilhado no inicio.Será que danificou alguma coisa?Eu nunca abri nenhuma impressora,será que tem algum sensor para o papel?
Qualquer ajuda será bem vinda.Obrigado

Claudio Carvalho

Aviador.

Seria mais certo, ter aberto este tópico em informática. Vou deixa-lo aqui por um pouco tempo, se não houver respostas, movo-o para lá, OK!


Cláudio

aviador

Citação de: Claudio Carvalho online 20 Mar 2009, 17:32
Aviador.

Seria mais certo, ter aberto este tópico em informática. Vou deixa-lo aqui por um pouco tempo, se não houver respostas, movo-o para lá, OK!


Cláudio
Citação de: aviador online 20 Mar 2009, 12:37
Cumprimentos para todos os amigos deste forum.
Precisava de uma ajudinha dos colegas deste forum para solucionar o seguinte problema.
Tenho a minha impressora hp psc 2355 all-in-one ,que me dá a informação de atolamento de papel.Não tem atolamento nenhum.Ficou assim após haver um atolamento e a minha filha ter puxado devagar a folha de papel pela parte frontal,pois esta folha só tinha encorrilhado no inicio.Será que danificou alguma coisa?Eu nunca abri nenhuma impressora,será que tem algum sensor para o papel?
Qualquer ajuda será bem vinda.Obrigado
Okey origado

lacerdasuntzu

Olá amigo,não conheço esse modelo mas geralmente é porque deve ter ficado ainda um pedaço do papel ou os sensores (variam de marca e modelo,uns usam foto outros switchs) estão sujos ou com problema.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

Almeidaf

provavelmente o rolo está travado tenta abrir a tampa superior para ver se no canto perto da engrenagem nao tem resto de papel
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

aviador

Citação de: lacerdasuntzu online 20 Mar 2009, 19:38
Olá amigo,não conheço esse modelo mas geralmente é porque deve ter ficado ainda um pedaço do papel ou os sensores (variam de marca e modelo,uns usam foto outros switchs) estão sujos ou com problema.

Muito obrigado pela dica.Oportunamente irei tentar abrir a impressora e ver se descubro onde se encontram os sensores ou switchs.Depois darei noticias.mais uma vez obrigado.

aviador

Citação de: Almeidaf online 20 Mar 2009, 19:52
provavelmente o rolo está travado tenta abrir a tampa superior para ver se no canto perto da engrenagem nao tem resto de papel

Almeidaf. Obrigado pela dica.Irei ver oportunamente, depois direi alguma coisa.

Claudio Carvalho

Aviador.

Se caso não resolva o problema, eu peço a você que abra um tópico lá no Forum da Informática, é mais certo para resolver, OK!

Cláudio

edson tadeu

#8
bem piloto  faça oseguinte  veja se quando voce bota  alguma coisa para imprimir aparece a impressora embaixo perto do relogio  clique com o mauser direito e va em todas as impressoras e veja se quando abrir ainda consta pendente a impressao. se continua voce cancela a impressao valeu . talvez resolva e tambem se ela ficar piSCANDO  voce tira o cabo da tomada da impressora e demora um pouquinho depois recoloca no lugar e tanta imprimir alguma coisa. UMA DICA SEMPRE QUE VOCE FOR COLOCAR PAPEL NA IMPRESSORA NAO COLOQUE GRANDE QUANTIDADE E ANTES DE COLOCAR VOCE VIRA AS PONTAS DO PAPEL E ASSOPRA ISTO PE PARA SEPARAR AS FOLHAS  OU SOLTAR UMA DAS OUTRAS

Claudio Carvalho

Aviador.

O Edson é moderador do Fórum de informática, OK!

Cláudio