audio system gradiente vc-403

Iniciado por ricardo_siq, 22 Out 2009, 19:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ricardo_siq

ALGUEM TEM ALGUMA DICA QUE POSSA ME AJUDAR,
ESTOU COM UM APARELHO VC-403 DA GRADIENTE QUE NAO LE CDs , JA TROQUEI A UNIDADE OTICA E MESMO ASSIM NAO LE , O MOTOR RODA TENTA  OS TRES CDs E DA NO DISC.A UNIDADE OTICA QUE ESTAVA ERA UMA KSS210 COLOQUEI NO LUGAR UM KSS212B CONFORME ME FOI DITO PELA LOJA ONDE COMPREI.
AGRADECO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR.

Paulo52®

Vc tirou  o  lacre  da  unidade???
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

ricardo_siq


Carlos Meira

Ricardo,

Esse aparelho tem dois trimpots no lado direito da PCI do CD (tracking e balance). Pode ser que estejam desajustadas. antes de tentar a regulagem marque as posições de origem.

Mas acredito que seja a unidade ótica que pode ter sido comprada com problemas.

Favor ler e clicar na mensagem em minha assinatura para ingresso em um Grupo Técnico.



Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

ricardo_siq

obrigado carlos , quanto a unidade otica ja fui na loja e troquei, antes de postar oproblema , agora vou dar uma olhada nos  trimpots.

Carlos Meira

Para ajustes do sinal de RF com osciloscópio o ponto de teste fica próximo a esses trimpots e amplitude máxima de 1.2 VPP.


Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

ricardo_siq

boa noite carlos, estou tentando regular , mas nao tenho osciloscopio.

ricardo_siq

boa noite,  fiz varias tentativas de regulagens dos trimpots e mesmo assim continua nao lendo cd , acho que e por causa da lente nova , ja retirei ela e levei para trocar novamente .
o pessoal da loja me informou que esta dando muita troca com estas lentes e que vao trocar de distribuidor,pediu para eu aguardar ate o dia 5.

ricardo_siq

pessoal , boa tarde.
troquei a lente na loja ontem e mesmo assim continua nao lendo os cds , JA NAO TENHO MAIS IDEAS DO QUE POSSA SER.

Similar topics (5)