TV PHILIPS MOD:14PT3131 COM DEFEITO DE VIDEO.

Iniciado por joserios, 16 Set 2008, 10:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joserios

Olá meus amigos, eu estou com essa tv philips de inicio ela veio de outra pessoa e estava inoperante depois que eu colquei ela p/ funcionar está agora com defeito de video tem imagem normal só que com linhas de retraços na tela depois de alguns segundo ela desliga já regravei a eeprom já verifiquei as voltagens na placa do tubo está normal já verifiquei algumas peças e não estou conceguindo achar o defeito se algum amigo poder me da uma dica agradeço.

mannuinfo

Ja tentou ajustar o potenciometro do screen, junto ao flyback?
Tensão muito alta de screen pode ativar proteção.

Tevesom

Citação de: joserios online 16 Set 2008, 10:13
Olá meus amigos, eu estou com essa tv philips de inicio ela veio de outra pessoa e estava inoperante depois que eu colquei ela p/ funcionar está agora com defeito de video tem imagem normal só que com linhas de retraços na tela depois de alguns segundo ela desliga já regravei a eeprom já verifiquei as voltagens na placa do tubo está normal já verifiquei algumas peças e não estou conceguindo achar o defeito se algum amigo poder me da uma dica agradeço.

Bom dia, diminui um pouco o screen, se não adiantar troque o saida vertical. Boa sorte

joserios

Já fiz isso já troquei a saida vertical o probléma é que está com linhas de retraçoos

edson tadeu

va junto do soquete da defletora tem uma resistencia de 300 ou 330 ohms ela deve estar aberta

MARCOS MORENO

JA TROCOU CAO POLIESTER 82K250V C2460 OU 2480 MESMO BOM TROQUE OK OU RESISTOR 22R LINHA+180V

Similar topics (5)