Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse

Iniciado por Jean Bertholdi, 29 Abr 2011, 17:41

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jean Bertholdi

Boa tarde! Tenho uma Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse para consertar sendo que a mesma está com dois resistores torrados e um circuito integrado raspado, não sendo possível a identificação dos mesmos. A posição ou identificação na placa dos resistores está marcado como R39 e R56, e o circuito integrado como IC16.
Gostaria por gentileza se vocês puderem me passar o diagrama eletrônico dessa caixa ou qualquer informação. Desde já agradeço muito pela atenção de todos vocês.
Obrigado!

Jean Carlo Bertholdi

Aparelho: Caixa Amplificada
Marca:    Oneal
Modelo:    Oneal OCM 412
Defeito:   Não liga

Boa noite! Tenho uma Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse para consertar sendo que a mesma está com dois resistores torrados e um circuito integrado raspado, não sendo possível a identificação dos mesmos. A posição ou identificação na placa dos resistores está marcado como R39 e R56, e o circuito integrado como IC16.
Gostaria por gentileza se vocês puderem me passar o diagrama eletrônico dessa caixa ou qualquer informação. Desde já agradeço muito pela atenção de todos vocês.
Obrigado!


Obrigado a quem puder ajudar.
Jean Carlo

bettosom

Amigo,o esquema qual VC.pede,nao vou te passar no momento,mas,quanto ao teu problema, Passe mais detalhes,por ex: se tem fonte,tesoes etc.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

Jean Bertholdi

O problema dessa caixa é que não tem saída de som, ou seja o som está muito baixo. Provavelmente o dono deva ter queimado as saídas de som. Me expressei errado em dizer que a caixa não liga, ela liga mas não tem saída de som. Se puder me passar o esquema ficarei muito agradeçido pois os resistores estão torrados e o circuito integrado raspado, não sendo possível a identificação dos mesmos. Muito obrigado!

js eletronica

  • Localização desse usuário é: cerejeiras - ro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
JS ELETRONICA

marcosbr

 Jean.
Abra apenas um tópico por aparelho. Colocou um em cada fórum.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jean Bertholdi

JS ELETRÔNICA, não estou conseguindo abrir o arquivo

js eletronica

acesse o meu email que te envio o esquema!!, ou envie o seu...
  • Localização desse usuário é: cerejeiras - ro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
JS ELETRONICA

Jean Bertholdi

e-mail: jean_bertholdi[arroba]hotmail.com
Muito obrigado pela sua atenção

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jean Bertholdi

Consegui baixar. Desde já agradeço muito pela sua atenção.
Muito obrigado!

Similar topics (5)