Capacimetro MC152 não mede após medir capacitor carregado

Iniciado por Magela, 29 Julho 2009, 12:45

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Magela

Tenho um multímetro Minipa MC152 que queimei ele com capacitor carregado, gostaria de saber quais as peças que normalmente queima?
Já troquei os transistores mas não resolveu!
Grato
Magela
  • Localização desse usuário é: Igarapava-SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.

naldo.oc @hotmail.com

#1
meu amigo esse ja era compre outro ok.

ele possui ci com calibracao interna uma vez queimado ja era pode vc pode ate conseguir que ele funcione + nao vai mais medir esato.
naldo

Jarbas Santos

 Isso mesmo amigo,usando as palavras do colega Naldo,até porque é um produtor de baixo custo,já levei muitos prejuizo por simples discuido.
Mais é o mundo da eletronica.Bem vindo!

Jarbas Santos
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

aroldolopes

Olá , caro amigo.
Tambem estou com esse problema.Fui medir um capacitor de 10 micro farad por 250v e esqueci de descarregá-lo. Só que o meu não mede mais em microfad, só abaixo , em nano e pico farad.Acho que é melhor comprar outro. Agente recupera.

Claudio Carvalho

#4
Pessoal.

Procure no Fórum de esquemas do Tectonny, ali em cima, que tem o esquema deste capacimetro lá!


Naveguem no Fórum, vão descobrir maravilhas para todos nós , Técnicos!


Cláudio

Magela

Que maravilha é este fórum, todos tentando colaborarem isto é ótimo, estou muito feliz em poder participar deste fórum de colegas de profissão e verdadeiros amigos...
Muito obrigado pelas informações conforme os amigos informaram deste ci. que já vem calibrado vou mesmo é comprar outro, menos dor de cabeça, e acabo economizando tempo com este capacímetro vou jogar ele na LL. "lata de lixo".
Grato
Magela
  • Localização desse usuário é: Igarapava-SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.

Similar topics (5)