cl-29z43 só tem chuviscos

Iniciado por aritelles, 28 Fev 2010, 13:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

aritelles



  Boa tarde,preciso de esquema sansung cl-29z43, a mesma estava com o micro em curto e a eepron ruím agora só tem chuviscos, não comprei novos saquei de uma sucata que estava funcionando com o tubo ruim,não tenho o mod, mas pci é  KS7 A será que o software é igual ? 
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
ARITELLES

marcosbr

 Resposta do Pai Germano.

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

aritelles

a primeira fileira de números são idênticas, não estou querendo fazer milagres,o ic é : VCT49X3F PY 1 000   
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
ARITELLES

claudio tele video

Citação de: aritelles online 28 Fev 2010, 13:53


  Boa tarde,preciso de esquema sansung cl-29z43, a mesma estava com o micro em curto e a eepron ruím agora só tem chuviscos, não comprei novos saquei de uma sucata que estava funcionando com o tubo ruim,não tenho o mod, mas pci é  KS7 A será que o software é igual ? 
Citação de: aritelles online 28 Fev 2010, 13:53


  Boa tarde,preciso de esquema sansung cl-29z43, a mesma estava com o micro em curto e a eepron ruím agora só tem chuviscos, não comprei novos saquei de uma sucata que estava funcionando com o tubo ruim,não tenho o mod, mas pci é  KS7 A será que o software é igual ? 

Similar topics (5)