QUEM JA VIU ISSO?

Iniciado por cabral, 24 Abr 2009, 10:06

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cabral

bom dia colegas mim ajude a descascar esse pepino.eu estou com uma LG apresntando uma faixa preta com largura de ums 3 dedos na horizonta desse televisor que pega de cima a baixo,alguem ja pegou/
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
cabral

Ricardo JRC

cabral

Isso não é titulo de tópico!!

Coloque sempre no título do tópico:
Aparelho>Marca>Modelo e defeito.
Exemplo:
Tv Toshiba TVC2157, não liga!

Assim mantemos o forum organizado!
Obrigado!
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


mrtesla

Olá,
Pelo sintoma parece estar falando de um TV plasma ou LCD. Se for, verifique possíveis mau-contato nos cabo flats do display, caso não tenha sucesso, provavelmente seja o próprio display com defeito.

Abraços,

Jr

Almeidaf

#3
sr. Mrtesla,   nao é minha função, mais veja que a postagem do sr Cabral, esta completamente fora dos padroes do forum, o mesmo foi chamado atençao por um dos moderadores do forum,  visto que ai prevalesce a autoridade do mesmo.(isso chama-se         hierarquia), voce como novato, e tambem os que não o são,   não devem responder ao tópico.             temos que esperar o mesmo se enquadrar dentro  das regras, senão todos vão fazer o mesmo,  vira um balaio     
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

francisco

de acordo almeida vamos por ordem no forum,

Claudio Carvalho

Pessoal.

Vamos aguardar e resposta do Cabral.  Acho que se êle não se manifestou, poderá faze-lo a qualquer hora.

Como o Tectonny é democrático, vamos aguardar!


Cláudio

Similar topics (5)