TV MITSUBISHI TC 2999 SEM IMAGEM SOMENTE SOM E CARACTERES

Iniciado por ande pereira, 27 Julho 2009, 15:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ande pereira

boa tarde amigos estou com esta tv na bancada se alguen poder me ajudar agradeço
TV MITSUBISHI TC 2999 SEM IMAGEM SOMENTE SOM E CARACTERES

Claudio Carvalho


ande pereira

boa tarde claudio
ja verifique tds tensão do rgb esta ok

edsonmail

amigo, faça o que o mestre claudio disse e tambem a linha do abl .. boa sorte
  • Localização desse usuário é: Artur Nogueira /São paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

Claudio Carvalho

#4
André.

Vendo o esquema aqui, poderia checar os Vcc de entrada do LA 7674, na parte de deflecção ( Buffer ) e as entradas de VCC do TDA também!

Amigo Edson, tem caracteres, portanto não se aplica o ABL. Mas valeu!


Tanto eu quanto o Ricardo, achamos que pode ser a entrada do Vcc ou o próprio LA ou TDA.

Depois responda a gente!

Cláudio

ande pereira

BOA TARDE, ESTIVE VENDO ESTA TV NOVAMENTE CONSTATEI QUE NO PINO 1 DO IC2002 DEVERIA TER 7,2V E NÃO TEM ELE ESTA COM 3,2V E O PINO 3 TEVERIA TER 2,3V E NÃO TEM ESTE    MESMO PINO VEM DO IC 7001 PINO 18, VEM AGORA A DUVIDA SERÁ QUE ESTE IC ESTA EM TILT E FALTA ALGUMA CONFIGURAÇÃO DE SETUP, SE ALGUEM TIVER OS DADOS DA EPROM PARA ME PASSAR E CONFERIR SE TEM ALGO ERRADO AGRADEÇO

Claudio Carvalho

André.

Rapaz, me mande o link do seu esquema, pois parece que estamos com esquemas diferentes...

O meu é este aqui!

http://www.4shared.com/get/16560468/7e8554aa/LEM6_TV2987JMS_2981JAVS_2999JMS_3489JMS_2157AFS.html

E o seu?

Cláudio

ande pereira

Claudio, este link que vc mandou é da toshiba, segue o endereço com o esquema da tv 2999(mitsubishi) e o datasheet do micro m37266me, pelo que eu estava vendo aqui só me restou este micro mesmo, aguardo ajuda  de vcs obrigado[/font]
http://nheletronica.4shared.com/

carlosverdao

veja esta dica

talvez esteja ai o teu problema

R680 de 100K na placa do cinescópio, põe de 2w porque ele costuma esquentar muito e corra pro abraço.
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

marcosbr

 Siga as dicas, caso não resolva. De uma atenção especial nesta linha do IC.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

#10
André.

Rapaz, desculpe mesmo, eu estava com a cabeça na lua, quando vi o esquema errado!
Mas acontece mesmo!

Olha, vou passar uma coisa que pode até parecer um absurdo, mas não custa nada tentar.

Troque o cap de alta dos 180 v.  Não me pergunte porque, mas troque-o!

Eu me lembrei de a muito tempo, apanhei de um chassi com o mesmo sintoma e no final era o cap.dos 180 V.

  Depois me responda!

Cláudio

Similar topics (5)