home dvd gradiente hts520 travado

Iniciado por cosmefortunato, 13 Maio 2009, 00:32

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cosmefortunato

Aparelho: home dvd
Marca: gradiente
Modelo: hts520
Defeito: travado


companheiros ao ligar este aparelho aparece a escrição hts520 no painel não obedecendo nenhuma função apenas ligar e desligar no teclado e no controle.é a primeira ves que pego esse aparelho não sei como proceder.


Obrigado a quem puder ajudar.

Carlos Meira

Acredito que o caminho é baixar o esquema e a partir daí verificar se as tensões da fonte estão corretas. É só digitar o modelo do aparelho no campo de Buscas no lado direito, no lugar de: "Ex. 20PT3331".

http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=hts520&submit=Buscar

A partir dessas informações podemos tentar dar qualquer dica para localização do defeito.



No aguardo...Boa Sorte!!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

cosmefortunato

valeu carlos obrigado.....dei uma verificada no esquema e as tensões estão normais

renato_rp

Da um reset nele conforme descrito a baixo...
Para o procedimento de Reset utilizar o procedimento abaixo:
- Deixar o produto sem nenhum disco e com a gaveta fechada.
-Digitar no controle remoto a seguinte seqüência: "0 7 0 9 2 2"
-Na tela no canto superior esquerdo será indicado "EEPROM APAGADA"
-Desligar o produto por alguns segundos.
Este procedimento coloca todos os ajustes realizados no padrão de fábrica,
devendo ser utilizado nos casos de reset de senha.
Problemas relacionados com as teclas do painel inoperantes utilizar o
procedimento de reset abaixo:
-Digitar no controle remoto a seguinte seqüência: "0 7 0 7 0 5"
-Desligar o produto por alguns segundos.
Neste procedimento não será apresentada mensagem na tela.

cosmefortunato

companheiros muinto obrigado pela ajuda.apos relatar ao cliente que não estava consequindo resolver este defeito, o mesmo retirou e levou para uma assistencia tecnica não resolvendo tambem, retornou e me deu o aparelho para retirar peças.
mais não vou desmonta lo continuarei tentando.mais uma ves pessoal obrigado pela atenção.

Similar topics (5)