Como recuperar tv philips

Iniciado por eletronica ws, 05 Mar 2009, 13:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

eletronica ws

boa tarde essa dica pode servir  garde o telefone Philips Consumer Electronics SRB07AG05-030
São Paulo, 20 de Outubro de 2005.
À Rede de Postos Autorizados.
Ref.: Novo procedimento para manutenção das placas dos televisores de projeção.
Prezados Senhores,
Informamos que a partir desta data o reparo de placas de televisores de projeção será realizado
pela empresa FULL EDITORACOES, caso o posto necessite do serviço de reparo, deverá encaminhar
a placa defeituosa de acordo com o procedimento descrito abaixo:
1. Procedimento:
➭ O posto autorizado Philips envia a placa defeituosa através de Sedex pago a FULL EDITORACOES
para um prévio orçamento, juntamente com a cópia da ordem de serviço destacando-a como fora
de garantia e especificando o defeito do produto.
➭ A FULL EDITORACOES irá analisar a placa defeituosa e informar o valor do orçamento para o
posto que enviou a placa.
➭ O Sedex de envio e recebimento corre por conta do posto autorizado.
2. A Nota Fiscal de envio deverá ser da seguinte forma:
Natureza da operação: Remessa para conserto
Valor da NF.: Valor de venda a varejo
ICMS: Destaque normal
IPI: Não aplicável
Frete pago: Sedex
Destinatário: FULL EDITORACOES C A T E E LTDA EPP
C.G.C.: 7.000.529/0001-54
I.E.: 336748319114
Ender.: AV. DR. TIMOTEO PENTEADO, 978/1020
Bairro: VILA PROGRESSO
Cidade: Guarulhos
U.F.: SP
CEP: 07094-000
Responsável: Laércio
E-mail: partner.philips[arroba]terra.com.br
Em caso de dúvida entrar em contato direto com a FULL EDITORAÇÔES através do tel.: 0XX 11 6443-1153
Atenciosamente,
Philips Service – CE - Brazil

Claudio Carvalho

Walter.

Vale lembrar que este procedimento é para autorizada, OK!! Nós somos simples mortais!

Cláudio

Almeidaf

Walter sem comentarios. mais como o Claudio escreve ,nossa situaçao,    do  especializado (sim em todas as marcas ) com poucas informaçoes , conseguimos consertar 98% dos aparelhos , sem nenhum suporte técnico da fábrica, tambem sem nenhuma informaçao oculta dada pela fábrica. e ainda mandando para outro consertarem, qual é o mérito da coisa.e ainda tem alguns de autorizada se achando o melhor ,    te  comento que ja trabalhei em uma autorizada a muito tempo e digo qualquer pepino em aparelho novo era so telefonar para a fabrica e logo vinha a informaçao em qualquer sentido, como tambem nao cansava de ver o superitendente técnico do nosso lado quando precisava. nao sei como esta agora. certo.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)