Tv LG LG 20CD2R-LD Chassis:MC059A

Iniciado por HenriqueGames, 21 Abr 2021, 17:27

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

HenriqueGames

Olá boa tarde, prazer em conhecê-los, eu me chamo Henrique e estou com uma dúvida,caso alguém saiba por favor me diga,estou com essa tv LG com o Mosfet vertical com problema Estou com um Mosfet velho com defeito
N:6093
7k1

Ai estou com um que comprei novo
Esse é
N:6093
2A1
Só que quando coloco ele no lugar a tv não liga o led de Standy by eu gostaria de saber se ele é pesado demais ? Esse novo ou leve e não ajuda a ligar o Standy by eu não estou conseguindo achar o mesmo MOSFET,por favor me ajudem é para uma boa causa.
  • Localização desse usuário é: João Pessoa/PB

naldoZ

Amigo, nada à ver com leve e pesado 1º baixe o esquema e analise as tensões primárias e secundárias se estão presente. Tem certeza que esta peça tá ruim !
  • Localização desse usuário é: jundiai,SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

Moura1

Bom dia ,não seria um transistor de saída horizontal C6093?
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...