DEFEITO PHILCO TP 2052N

Iniciado por nilo, 29 Ago 2008, 11:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

nilo

QUANDO LIGO, FICA DANDO UNS BARULHOS INTERMITENTE NO ALTO FALANTE ALGUEM JA PEGOU ALGUM DEFEITO NESTE SENTIDO, JA TROQUEI O CAPACITOR DO PRIMARIO, MAS O BARULHO PERSISTI.

klipton32

tem imagem perfeita, é só defeito no som

nilo

Ela não acende o led do standy bay, quando troquei o capacitor o  ela ligou ficou com imagem perfeita, desliguei a tarde e liguei no outro dia e ela estava novamente com os barulhos.

rmsservice

iai amigo ela liga ?tem image?ja peguei um televisor que ligava perfeitamente e depois de alguns minutos de funcionamento davas uns enstralos fortes no som ,cujo defeito era no flay back troquei e o problema foi resolvido!!

nilo

troquei o fly back mas o defeito persisti.

salles miranda

to com o mesmo problema e to tentando resolver achei algumas dicas no 4shared

Claudio Carvalho

Salles.

Você deve abrir um tópico novo com seu nome, com o defeito que apresenta o aparelho e discriminar tudo que já fez nele, Ah, não se esqueça de colocar mod certo do apaprelho!

Cláudio

Flávio do Nascimento

Estou com uma tv do mesmo modelo com o mesmo defeito alguem pode me dar uma dica? Já troquei o ci de audio IC410 tda 1013B,IC501 TDA8841 Os capacitor C307,C407, C415
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)