(RESOLVIDO) tv philips 29pt 4631 imagem serrilhada e nao completa a tela

Iniciado por FOX-9116, 28 Abr 2009, 00:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

FOX-9116

Estou com um grande problema, estou com uma tv 29pt 4631 quando ligo tenho que ficar pulsando a tecla canal, p/ ela segurar ligada, quando a imagem aparece ela vem toda serrilhada nas laterais e algumas faixas na vertical, e nao completa a tela, tipo assim ela quer abrir mas algo nao deixa, quando solto a tecla ela desliga. Ja troquei quase todos os capacitores na regiao da fonte eos dois bc 337 e 327 mas continua na mesma, quem poderá me ajudar, essa tv ta me dando dor de cabeça, valeu obrigado pela força

Ricardo JRC

Isso me parece Horiz fora de freq...
voce ja trocou os exitadores do Horiz??
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Luis Aquino

BOM DIA TEM UM CAPACITOR DE 47MFD 50VOLT ACOPLANDO O SINAL HORIZONTAL A BOBINA E SO TROCAR BOA SORTE

FOX-9116

Valeu meu camarada, a dica que vc me deu foi batata, so foi trocar o capacitor eletrolitico de 47mf de 50v a tela ligou, mas mesmo assim ela ficou desligando, regulei o screen pronto show . Vc nao sabe a dor de cabeça que essa tv me deu , muito obrigado que Deus te abençoe e continue iluminando seus caminhos e de todos do forum, fui

FOX-9116


Valeu meu camarada, a dica que vc me deu foi batata, so foi trocar o capacitor eletrolitico de 47mf de 50v a tela ligou, mas mesmo assim ela ficou desligando, regulei o screen pronto show . Vc nao sabe a dor de cabeça que essa tv me deu , muito obrigado que Deus te abençoe e continue iluminando seus caminhos e de todos do forum, fui
:o

Similar topics (5)