defeito tv philips

Iniciado por vava, 12 Novembro 2008, 09:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vava

Tenho uma TV de 29" Philips e agora começou a desligar sozinha. Depois de um certo tempo ela liga, mas desliga de novo. O q pode ser esse defeito, por favor?

marcostavares

Citação de: vava online 12 Novembro 2008, 09:53
Tenho uma TV de 29" Philips e agora começou a desligar sozinha. Depois de um certo tempo ela liga, mas desliga de novo. O q pode ser esse defeito, por favor?
olha, o primeiro passo é resoldar o transformador da fonte.
depois me conte.

vava

ok, obrigada.
vou falar com o tecnico.

marcion

Olá peguei um defeito parecido com esse depois de varias mediçoes resolvi trocar o ci do vertical e tudo voltou a funcionar normal pois o mesmo permetia a tv ligar depois de algum tempo ela desligava e so voltava a funcionar depois de algum tempo.

Claudio Carvalho

Pessoal.

OK! O nosso amigo Vavá é um membro novo e consumidor final, pelo que vi. Não o "atole" de informações, que será pior, OK!

Cláudio

edson tadeu

acima ded tudo todos voces sabem que philips pt nao é brincadeira para qualquer um nao  ela é nó sego dar de ´paulada nos tecnicos imagina voce em uma pessoa que nao sabe nada

francisco

além disso tudo que o claudio disse. ele ou ela, vai chegar na oficina e falar que é só uma solda quebrada e que não fica caro.portanto amigos, vamos prestar mais atenção, nas respostas que damos.temos que analizar pelas perguntas se a pessoa é do ramo ou não.

paulocruz49

     Pela pergunta do nosso amigo, observa-se que ele não é do ramo, portanto, o aconselhável, é mandar que ele leve esse aparelho a alguém que seja técnico, até mesmo por desencargo de consciência, já imaginou se ele se acidenta tentando reparar esse aparelho?. Acho que antes de darmos qualquer resposta, deveríamos avaliar a pergunta, e ver se a pessoa realmente é técnico; com isso podemos evitar que os aparelhos cheguem para nós em condições deploráveis.
  • Localização desse usuário é: São Fco. do Itabopoana - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
AJUDE O NOSSO FÓRUM, LEMBRE-SE O QUANTO ELE TE DÁ DE RETORNO.

Paulo52®

A  melhor  resposta  pra  este  tipo de  pergunta ( e  olha que  ta  cheio)e  so  uma  ,LEVE  EM  UMA  OFICINA  AUTORIZADA  OU  ESPECIALIZADA   e  pronto.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

Meu caro Vavá.

Já deu para notar que a turma aqui sabe das coisas. Não queremos alijar você de uma resposta, mas fazer este tipo de pergunta, só vai encontrar este tipo de respostas!!!
Todos que postaram em seu tópico, são realmente técnicos, e se por acaso " O SEU TÉCNICO " não sabe a resposta ao seu defeito, fale para êle a existência deste Fórum, pois tenho certeza que todos aqui, terão respostas as suas dúvidas e em termos puramente técnicos, OK!

Cláudio

TecTonny®

Desculpem mas o forum é para técnicos e não para consumidores finais.

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Similar topics (5)