tv LG RP29FA35A - não liga de jeito nenhum

Iniciado por lucciano003, 28 Abr 2009, 04:01

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

lucciano003

caros colegas, esse aparelho chegou à minha bancada, onde o cliente informou que deixava a função bloquear teclado do tv, por ter crianças em casa. diz que para ligá-la, ligava normalmente pelo CR. mas num belo dia, o aparelho não ligou mais, e verificado o chassi, as tensões de saída do chopper normais, exceto a tensão de 5v que alimenta parte do micro e o seletor, que não aparece na saída do regulador de 4 pinos. como não sei bem como funciona esse regulador com chave nesse aparelho, pois o esquema que tenho, não tem as tensões de trabalho (em stand-by - power). se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
  • Localização desse usuário é: santos - sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

carlosverdao

bom dia as lgs que pegei, nao tinha os 5vcc em estandy bay, so quando a tv partia, antes de + nada  , verificou o controle remoto se esta bom, as chaves estao boas ???
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Ricardo JRC

Como esta o led, apagado?
Confira todas as tensões no Micom.
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


lucciano003

amigos, o led está aceso, pois existe a tensão de 3,3. só não existe a tensão de 5v que sai do regulador de 4 pinos que alimenta o seletor de canais e 2 pontos no micro. mas se o regulador só dá os 5v na saída quando a tv sai de stand-by, então eu pergunto se realmente é o micro que não está chaveando, visto o controle remoto está perfeito (testado em outra tv).
  • Localização desse usuário é: santos - sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Ricardo JRC

Confira IC13, esse Ci faz o reset do micom (KA75270) "danado pra dar esse defeito"

Outra coisa q se fazer tbm é atualização do software, ja que esses micronas perdem os dados a toa!!

De retorno!
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Similar topics (5)