philisp 29pt4631

Iniciado por xplayeletronica, 21 Março 2009, 14:00

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

xplayeletronica


Ola amigos preciso de ajuda neste aparelho. Este aparelho veio na enchente da casa de um cliente. Depois de lava na água correte,e ressolda o circuito o aparelho voltou a funcionar porem a imagem esta encolhida na vertical como fosse uma onda e desliga após uns segundos trocado de canal o aparelho permanece funcionando parou de troca desliga, esta com alta excessiva vazando pela a chupeta .já troquei os capacitores de largura os capacitores eletrolítico do vertical.e ate agora não tive resultados. Conto com ajuda dos amigos para começar a descasca este pepino muito obrigado a todos.

Claudio Carvalho

Colega.

Reveja a fonte!  Ela esta alterada, esta alta demais! Meça as tensões e passe para a gente, OK!


Cláudio

RONAN



Olá amigo, se for mais ou menos isso que eu ilustrei  acima pra você (tem alguns formatos que parece um "beijo"), isso é a deflectora, já peguei esse defeito três vezes..
                             ...um abraço.....   

xplayeletronica

Após a troca de duas traças bc 337 e bc327 o aparelho paro de desliga mais continua com o vertical encolhido   e a alta diminui um pouco já troquei o ic do vertical e ficou na mesma.

RONAN

Amigo, você viu o que foi postado pra você >:(

telmo

vc observou as tensões da fonte q alimenta o vert? +13e -13v?....troque os caps dessas fontes.......e como a tv ficou dentro d'agua....vc deve trocar todos os eletroliticos d todas as fontes pois esses componentes podem se enxarcar internamente.....obs; é bom vc limpar a chepeta e o local onde ela encaixa ...passe graxa de silicone na chupeta e na região do 2. anodo......
  • Localização desse usuário é: rua flaviano 262 jrdm ypiranga nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.

Trudes

Amigo, vc tem que verificar o que já foi postado. Já que o aparelho veio de uma enchente, provavelmente tem alguma parte da deflectora vertical que está interrompida. Meça e poste para nós.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

xplayeletronica


O defeito e este parece ser a  deflequitora  mesmo ja que eu desligo a bobina a palhaçada para Por um estante pois ela desliga.só queria saber se da para recupera pois parecer esta boa , obrigado a todo ainda darei retorno de resultado.

Claudio Carvalho

Colega.

Como o Ronan escreveu, estava certo. O problema seu agora, é acertar a convergência, pois a troca da deflectora, acarreta este problema. Veja se consegue um tubo com deflectora já ajustados para o aparelho, OK!

Cláudio

Similar topics (5)