tv sony modelo kv-200mg com problema no tubo de imagem

Iniciado por juça melo, 19 Ago 2010, 09:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

juça melo

gostaria de saber se posso colocar um tubo de outra marca de  tv e qual é, abraços.

medeirosfran

sim amigo desde q a bobina e o soquete encaixa nele blz! mas antes diga porque a necessidade da subistituição!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Siatec®

juça melo-     desculpas  ao   colega medeirosfran    quanto a informação postada por ele.               referente este  modelo da sony -- categoricamente não   cabe outro cinescópio   tubo  trinitron  -  sony    impossibilidade  fisica e mecanica no gabinete.  aconselhar cliente a adquirir outra tv.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

f@bio$$$

O tubo desta tv é Philips ou Samsung narrowneck(pescoço grosso). Vc pode usar os Philips A48EExxxxxxx e o Samsung A48Kxxxxxxxx dessas tvs de uns 10 anos pra cá. O Goldstar também serve. Os de marca Orion, Chungwa, Thomsom, RCA entre outros funcionam, porém só dá convergência perfeita no meio de tela. Obs esse modelo não usa tubo trinitron. É da linha Game pom.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

juça melo

amigos vou testar com o tubo phllips, abraços e grata por tudo.

f@bio$$$

Se for tubo Trinitron Sony, realmente vai ser difícil vc conseguir outro, como disse nosso amigo Siatec, só outra TV amigo. Um abraço.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

juça melo

amigos desisti, realmente nao consegui outro tubo, ja devolvi a tv ao dono, e espliquei a ele, abraços a todos, sim devo postar como resolvido?

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.


Similar topics (5)