SONY GN900

Iniciado por diodo zener, 14 Julho 2009, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

diodo zener

Estou com um micro system Sony HCD-GN900 que está com o seguinte defeito: Quando o botão do Power é acionado, o aparelho liga e desliga sozinho após uns segundos e sua tecla power fica piscando a luz, e o som nem liga mais, só se desligado da parede, aí quando religado ocorre a mesma coisa.

lacerdasuntzu

Dá uma verificada no saída, tá entrando em proteção.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

Carlos Meira

Pode ser indicação de proteção.

Verifique todos os fuzíveis da fonte e se estiverem bons retire a saída. Se o aparelho ligar troque.




BOA SORTE!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

diodo zener

Estava com um problema num micro system SONY modelo HCD-GN900 no qual quando era acionado o botão do "power" para ligar o som, o mesmo ligava momentaneamente e desligava sozinho uns segundos depois, e o botão ficava piscando. Conforme orientação técnica dos senhores, chequei os fusíveis da fonte, mas estavam bons, chequei também mais alguns fusistores e diodos que estavam no entorno da saída mas também estavam bons, daí então parti para a remoção da saída ( STK 412-170 ). Liguei o som para fazer o teste e o som ligou e permaneceu ligado. Substituí a saída STK 412-170 e o som funcionou normalmente com todas suas funções. Agradeço aos senhores pelo apoio dado e boa vontade em resolver não só por mim mas por todos os que levam os problemas até vcs, obrigado!

Similar topics (5)