(RESOLVIDO) TV MITSUBISHI COM A TRAVA DE CANAIS ATIVADA??????????

Iniciado por Marcelo Augusto, 05 Março 2009, 19:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcelo Augusto

  BOA NOITE, ENTROU HOJE UMA TV MITSUBISHI DE 14, PORÉM ESTÁ SEM MODELO E EU NÃO ME LEMBRO QUAL É. COLOCARAM SENHA NA TRAVA DE CANAIS E AGORA NÃO SINTONIZA CANAIS. SERÁ QUE EXISTE COMO DAR UM RESET NA MEMÓRIA DELA?
ESTOU PENSANDO EM GRAVAR NOVAMENTE A EPRON, MAS QUAL SERÁ O MODELO..............
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Trudes

pegue um controle remoto, coloque no menu da senha de trava, aperte a tecla que tem duas setas e digite 0000. Obs: isso só vale para os modelos tipo, 14/2009 e 14/2018. Vê se resolve.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

RONAN

Peguei uma dessas no início da semana...
.... com a tv em standy by, aperte simultâneamente canal+ e -,... a tv vai ligar destravada,....logo em seguida, vá no menu e desative essa função,.......se você não fizer essa última recomendação, quando desligar a tv e for liga-la novamente, ela virá travada..

                                               bom dia.....

Marcelo Augusto

esse procedimento eu já fiz, só que no menu ao tentar desativar a trava é pedido a senha que ninguém sabe qual é.......................
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

consolino

vc aperta simultaniamente canal+ e volume - e power qdo destravar vai ate o menu e desligue a trava tenha paciencia que vc consegue ok
  • Localização desse usuário é: taubate sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 38 anos.

Trudes

O procedimento que descrevi, serve para inibir qualquer senha que tenha sido colocada. Lembre-se de primeiro apertar a tecla do controle que tem duas setas (ao lado da tecla skip) e depois digitar 0000. Caso não de certo, aí somente trocando a eepron. Ou vamos ver se mais algum amigo tem outra dica.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Marcelo Augusto

           Caro colega, confesso que não consegui através deste procedimento, pode ser pq o controle dela já é o paralelo. Retirei a epron, descobri o modelo e a regravei no gravador de epron, ficou ótimo. o medelo é TC-1409.
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

edson tadeu

A SENHA VOCE PODE USAR 4 ZEROS  -   verifique primneiro o trim pot de agc veja a resistencia de valor alto que tem proxima a ele para ver se nao estar quebrada ou aberta porque se voce estiver sem sinal nao vai conseguir destravar  com  o controle remoto original ou o generico voce consegue destravar

Similar topics (5)