Philips FWC 170

Iniciado por happatsch, 06 Fev 2009, 15:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

happatsch

Boa tarde a todos.Sou novo aqui no forum e quero dizer que é show de bola a rapaziada. Preciso de ajuda para solucionar este problema. Mini System Philips FWC 170.Este aparelho ao ser ligado na tomada é normal acender o display do relógio e fazer girar a bandeja de 3CDs,o problema é que após alguns segundos desliga-se o aparelho tornando a ligar acendendo o display e girando a bandeja.Quando acionado o botão de Standby/Power ele funciona normalmente sem nenhum problema pelo tempo que for usado é so desligar e voltar para o standby e ajustar o relógio que o problema retorna.Isso acontece somente em standby.Fiz todo o procedimento de teste do manual de serviço e não apresentou defeitos,fiz medição da fonte e normal troquei alguns capacitores que estavam levemente alterados e nada.Quem tiver alguma opinião fico muito grato.Muito obrigado e desculpem-me o relatório.Um forte abraço a todos.

manasseis

bom e normal rodar a bandeja ao ligar o aparelho. depois que vc faz as funçoes a bandeja para de rodar. agora se vc estiver usando o tuner e a bandeja ficar rodando  ou a gaveta ficar abrindo ai sim e defeito ok
  • Localização desse usuário é: sao paulo-sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Siatec®

happat  substitua o flet da bandeja  ela costuma dar panes e ai o micom fica maluco
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

happatsch

 :police: Obrigado aos colegas,siatec e manasseis por me responder.Talvez eu não tenha me expressado corretamente,o problema é que este aparelho desliga e retorna ligar somente quando esta em standby e isso acontece em espaços curtos como também demora acontecer (somente quando esta em standby)

celsofc

E modo de demostração.

Segure a tecla stop ate ele desligar vc vai verificar que para.

Um abraço :-X :-X :-X

happatsch

Amigo celsofc,muito obrigado por responder.Não é modo Demo,deixo explicar melhor:Quando liga na tomada,entra no modo standby e o display do relogio acende para você ajustar a hora,correto? Você então faz o ajuste da hora e quando você vai ver o relogio voltou para a posição de ajuste ( Se você manter durante o dia inteiro em standby isso acontece umas 3 vezes e a gaveta abre e fecha) Toda vez que o relogio volta para posição de ajuste é por que o aparelho se desligou,quando liga o aparelho para ouvir CD,por exemplo,toca normalmente sem problemas de ficar desligando.Está deixando minha cabeleira com mais cabelos brancos.Muito obrigado. :'( :'( :'(

Siatec®

happats este modelo usa memo-??? se sim tenta subst; ok agora começei entender teu df.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

happatsch

Rapaziada que estão tentando me ajudar,muito obrigado mesmo.Hoje,sabado 7 de fevereiro,acho que encontrei o problema so vou ter certeza mesmo é na segunda-feira depois que eu comprar as peças que estão apresentando defeitos,são os capacitores: código na placa (2227) 100uF/50v e (2228) 47uF/50v totalmentes alterados para menos 100 (28uF) e o de 47 (16uF) inclusive estou enviando em anexo marcado em vermelho.Quando eu acertar na segunda vou postar na parte solucionado ou resolvido.Muito obrigado.Um forte abraço atodos.

happatsch

Citação de: happatsch online 07 Fev 2009, 23:17
Rapaziada que estão tentando me ajudar,muito obrigado mesmo.Hoje,sabado 7 de fevereiro,acho que encontrei o problema so vou ter certeza mesmo é na segunda-feira depois que eu comprar as peças que estão apresentando defeitos,são os capacitores: código na placa (2227) 100uF/50v e (2228) 47uF/50v totalmentes alterados para menos 100 (28uF) e o de 47 (16uF) inclusive estou enviando em anexo marcado em vermelho.Quando eu acertar na segunda vou postar na parte solucionado ou resolvido.Muito obrigado.Um forte abraço atodos.

happatsch


Pessoal,já que eu não posso ainda editar minhas mensagens e inserir imagens aqui esta o link do esquema da fonte onde se encontrão as peças problematicas.

Por favor senhor moderador exclui a mensagem de citação feita por mim.Muito obrigado e desculpe o erro. :police:



http://www.4shared.com/file/84985409/28244790/FWC170.html

lacerdasuntzu

Olá amigo sua imagem está aí acima,e você pode editar e apagar suas mensagens sim provavelmente foi por falta de familiarização com as ferramentas do fórum.Mas com o tempo tu pega o costume.Valeu.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

happatsch

Citação de: lacerdasuntzu online 08 Fev 2009, 00:09
Olá amigo sua imagem está aí acima,e você pode editar e apagar suas mensagens sim provavelmente foi por falta de familiarização com as ferramentas do fórum.Mas com o tempo tu pega o costume.Valeu.

Desculpe a minha ignorancia,mas, eu não consigo visualizar a imagem e nem os botões de editar mensagens,eu uso o Firefox.Muito obrigado.

Claudio Carvalho

Happatsch.

Rapaz, já conseguiu de primeira, colocar a foto desenhada no lugar do problema.
Ao clicar em responder, ela não aparece mesmo, OK!

Cláudio

Similar topics (5)