Tv Philips 29pt4631/78 Não liga

Iniciado por JorgeNepo, 07 Ago 2009, 20:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

JorgeNepo

Prezados colegas,

Este tv não liga, mas tem o +B no pino que alimenta o flay back.
Notei que não existe os 12 volts que sai do trafo, mas não constatei nenhum componente com defeito. Já substituir os transistor 337-25 e 327-25 e os capacitores periféricos mas não resolveu.
Gostaria de pedir ajuda aos amigos mais experientes neste aparelho para que eu possa resolver este defeito.
Abraços
JorgeNepo

Bruno .

Jorge por favor quando for postar evite escrever tudo em maisculas no título do tópico,para não parecer que vc esta gritando, evite tb os parenteses e os "///////" o correto ai seria:

"TV Philips 29PT4631/78 Não liga"

Se possivel modifique o titulo do tópico

Nos ajude a manter o forum organizado

Obrigado!
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

marcosbr

 Primeiro desligue verde, depois vermelho.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

JorgeNepo

Prezado Bruno,
Mais organizado não poderia, só achei que estava sendo diferente. Concordo plenamente com as regras do forum... e daqui prá frente prometo colaborar. Mas vamos ao que interessa.Abraços JorgeNepo

sitri

mi estimado no conosco este modelo, pero tienes que ver si hay pulso de on-off, pulsos de oscilacion horizontal hacia el flay, ya que este necesita un pulso de ocs.h.para el arranque, para saber si se esta protegiendo, si el flay esta malo no arranca, ve el vertical, pero primero ve, si hay los pulsos indicados, suerte. nos vemos
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

Claudio Carvalho

Jorge.
Conforme o Marcos e o Sitri escrevem, acho que você poderia ver o que escrevem, mas existe um cap de 100X160 na fonte, anterior aos drives, que costuma dar pau e fazer este defeito.

Cláudio

alemao.tec

ola colegas os 12volts citado que nao tem vem da fonte  ou do tsh se for da fonte tem que ter procurar a causa ate ter os 12volts se for do tsh verefique se o bu4508 nao esta em curto emisor com base que neste tv e um defeito muito frequente a respeito do tubo ainda nao boa sorte

Similar topics (5)