TV PHILIPS MOD : 32PW878A Não liga

Iniciado por vipeletronica, 01 Junho 2009, 09:26

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vipeletronica

eu to com essa tv philips mod : 32PW878A ela so liga de mainha, e depois demora uns 5 minutos e desliga ai não liga mais, so no outro dia  cedo que vai liga ai do mesmo jeito funciona 5 minutos e desliga e não liga o ci TDA8889H tava esquentano e troquei tambem mais nada, e o codigo que aparece e o 7, ate onde sei eu ja vi tudo agora conto com ajuda dos amigos pra resolve esse problema
  • Localização desse usuário é: Andirá/pr
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
a minha fe mais profunda e que podemos mudar o mundo pela a fe e pelo o amor

marcosbr

 Bom dia.
Verificar fonte de 200V, resistores 3840, 3445 e diodo 6445, 7501, verificar cod. de erros no manual "chassis A10"

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,1396/
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

eletronicashow

placa ssb  32pw878 o defeito  a tv não liga o led indica que tem fonte colocar a placa SSB nova.
alguns sintomas de defeito desta placa em todos os modelos de chassis A10
desliga aleatóriamente
enventualmente não obedece o remoto
o volume varia sózinho
não liga
defeito de vertical
não tem som nos falantes dianteiros só no subwoffer

  • Localização desse usuário é: São Roque/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

toni 7

bom dia caro colega  recentemente estava com uma dessa tv em minha oficina com o mesmo defeito segundo boletim philips e procedimentos reparar esta pci  segundo boletim em alguns caso o defeito e solucionado caso contrario substituir este componente que foi um lote com defeito da philips nesta series da pw 32 blz como os colegas acima falaram caso tenha este boletim disponibilizado no forum e so consultar ou numa autorizada + proxima blz  boa sorte abraços de toni 7.

vipeletronica

o brigado a todos pelaa dicas eu passei o orçamento pro cliente vamos espera se autoriza troca a placa, mais valeu a todos,
  • Localização desse usuário é: Andirá/pr
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
a minha fe mais profunda e que podemos mudar o mundo pela a fe e pelo o amor

RONAN

Amigo Vipe, a dica do autonomo Eletronicas é a mais provável,............aqui no Rj,...quem recondiciona essa placa é a philips de São Cristovão,.......eles cobram 300,00 reais,.......ou seja, quando aparece uma dessas aqui, eu cobro na faixa de 580,00 reais. 

Similar topics (5)