dvd philco pht550 fonte inoperante

Iniciado por ClarindoFortal, 21 Dez 2009, 10:04

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ClarindoFortal

Aparelho: dvd
Marca:    philco
Modelo:   pht550
Defeito:   fonte inoperante

peguei este dvd totalmente parado, fonte inoperante nem acende o led.
fusivel queimado, 2 diodos retificadores em curto, os dois transistores e13005 em curto.
substitui os dois transistores , fusivel , os dois diodos, e ate o ci tl494 e nada, tem  tensao de 12v no secundario, 24v , mais a fonte nao arma, alguem pode me dar uma  dica.


Obrigado a quem puder ajudar.
clarindo

ClarindoFortal

 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( alguem me der uma dica porfavor, estou uma semana penando com esse aparelho. obrigado.

benchaia

não existe so esta tensão para verificar ex 5v positivo e negativo 12 positivo e negativo todas alimentam a placa de pricipal e comando veja bem se a fonte  estiver legal verifique o circuito do painel tem dvd que essas volatgem so aparecem quando liga o dvd no power
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

ClarindoFortal

obrigado amigo,

hoje a noite irei verificar e amanha darei retorno,

ClarindoFortal

amigo klein, ja pegou um caso igual a este.

klein

amigo Clarindo este defeito que você nos relata é muito dificio p/ dar uma dica, quando queima muita coisa, só fazendo um pente fino (dar uma geral)
boa sorte meu amigo

ClarindoFortal

obrigado amigo klein, vou fazer isso.

bom final de semana.

RogerioCtba


Claudio Carvalho

Rogério.

Amigo, veja a data deste tópico...   E pata completar, atualize o seu perfil, pois você ainda esta como sem grupo!

Clique neste link http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html e veja como é fácil navegar no Tectonny!


Cláudio

Similar topics (5)