hps 2171 liga e desliga sem parar

Iniciado por reis elias, 23 Out 2008, 18:47

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

reis elias

amigos estou com uma tv hps 2171  que liga  por 4 segundos +-
e desliga  e logo em seguida liga de novo e fica nesse ritimo
alguem pode me ajudar por favor  . obrigado

fernandotv

amigo ela esta entrando em proteção. verifique algum curto na linha do +B é posstve que seja isto. boa sorte ....FRENANDO TV                                                     
  • Localização desse usuário é: Paracambi/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Carlos Fernando

Chacal

Tem 2 BC , um é o regulador de 3V3 e o outro é de 9V. Troque-os mesmo que estajam bons.
  • Localização desse usuário é: Ivaiporã/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.

francisco

é isso o amigo chacal está correto deve ser Q 802 E Q804

reis elias

obrigado pela atençao , vou dar uma olhada em todas as dicas que os amigos me passaram ,desde ja desejo boa sorte para todos muito obrigado

betoteck

amigo eu tbm peguei esse def/ mas ainda ñ consegui resolver pois já troquei os dois transistores q802 q804 e nada tbm troquei os cap,+b 3v  +b8v  e até agopra eu não consegui nada ressoldei o aperelho todo ( fonte, vertical horz,micro e nada ) acho que o probl/sou eu rsrss 

reis elias

amigos , achei o danado , eu tinha pesquisado a linha +b e nao tinha encontrado nada , mas com as dicas dos amigos resolvi dar mais uma olhada ,e por sorte encontrei  (d-zener 10v com fuga)
ele e ligado na base do( q806). e vai para o coletor do (q 808)
                        bc856b                                          bc846b

reis elias

amigo betoteck de uma olhada nesta linha que postei acima no meu caso resolveu .diodo zener 10v com fuga, mas siga as dicas dos colegas  pra nao ficar duvidas .encontrei esse diodo depois que resolvi seguir as dicas .

francisco

parabéns amigo. agora bom vai ser,se  vc  colocar em defeitos resolvidos.pra ajudar outros colegas.abraços e valeu

abseg e cia

  • Localização desse usuário é: cuiaba-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

duca sat

estou com mesmo problema mas e com hps1473

Similar topics (5)