TV GRADIENTE HRM-29PS

Iniciado por barbozinha, 09 Dez 2009, 22:17

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

barbozinha

esta tv estava com o fly estourado foi trocado por outro original mas a tela esta cortando como se fosse o vertical querendo feichar e com linha s de retorno troquei capacitores de 250x33 e  35x2200 mas nada ::)

barbozinha

#1
 ::) ::) E o led fica piscando fraco se eu baixar muito o scrin fica como vertical feichado ja verifiquei a saida e alguns resistores no vertical e nada e ela esta sem som e sem video mas tem os caracteres

barbozinha

continuo no aguardo daquela ajudinha

barbozinha

hoje no silencio percebi que tem um grilo na fonte(GRILO que falo é como se fosse um apito cortando bem baixinho e esse grilos que falo e justamente as piscadas bem fraquinhas que ficam no led

barbozinha

#4
pessoal ja to com o zuiso doido ??? :-[   sera que ninguem aqui no forum ainda nao pegou um defeito desse ainda?

barbozinha

ai pessoal me ajudemmmmmmmmmmmmmmm

barbozinha

trudes e almeidaf podem me dar uma ajudinha neste topico????? ::) :police:

eletronicashow

#7
Citar::) ::) E o led fica piscando fraco se eu baixar muito o scrin fica como vertical feichado ja verifiquei a saida e alguns resistores no vertical e nada e ela esta sem som e sem video mas tem os caracteres

Ta fechado só um pouco né?
como está as tensões da fonte,e do flyback?
e pelo AV tem som e imagem?
  • Localização desse usuário é: São Roque/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

barbozinha

nao kra a tela fica cortando toda que nao da nen para ve o n do canal  e linhas de retorno  e se abrir o scrim se desliga se baixo o scrim fica vertical feichado troquei saida vertical ma nada

barbozinha

ai pessoal da uma ajudinha aki neste topico

Claudio Carvalho

Barbozinha.

1º lugar!  É de confiança este fly que trocou???  Este ´um ponto principal, pois não acredito que existisse outro defeito!
O que tem a fazer é medir o secundário deste fly e saber se ele esta bom.

Olha, a 290 S não costuma dar este tipo de defeito, OK!



Cláudio

barbozinha

neste caso amanha irei providenciar outro,pois ha uns dia atraz apanhei em uma tv justamente por isso o fly e o tsh era de fundo de quintal.obrigado claudio

barbozinha

#12
pessoal coloquei outro fly original e nada ::) ::)
o fly que esta aki é o  CJ 27898 É ESTE?

Similar topics (5)