DVD SVA D-1888 não le DVD

Iniciado por beto158, 06 Mar 2011, 15:11

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

beto158

Aparelho: DVD
Marca:    SVA
Modelo:   D-1888
Defeito:   não le DVD

É que na primeira vez em que eu pequei o aparelho me pareceu ser o comando do travamento da porta que não completava e a unidade não chegava a altura completa corrigi o defeito pensei de que tivesse concertado pois estava funcionando normal o outro dia fui ligar e apresentou outro tipo de defeito não funcionando o  OVD  motores estão bons  foi trocado flet . Observação primeiro funcionava aliatório DVD e CD
agora só funciona o CD por favor me de uma orientação    


Obrigado a quem puder ajudar.
beto158
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

TecTonny®

Pode ser vários fatores, motor com baixa rotação, funciona CD e DVD não, nesse caso o motor vai apresentar medida boa no mutimetro digital, e no analógico ruim, pode ser também o próprio leitor e por final o driver dos motores.

Complete seu perfil:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

fuao

Olá meu caro Beto !!!

Apenas completando o raciocínio do nosso amigo Tonny, vale lembrar também que é bom dar uma checada na fonte se está tudo correto. Boa sorte.

Abraço

luiztatui

Amigo , dvd q reproduz aleatório , ora lê dvd e ora nao , é sinal de q a óptica já está gasta , bota outra no lugar pra tirar a dúvida , pq se cd reproduz e dvd nao , é 99% de chance de a un. óptica já estar gasta. Boa sorte
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo , RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
Deus é fiel !!!!!

Similar topics (5)