DVD SVA D1018 NÃO FECHA A GAVETA

Iniciado por fmolinaro, 15 Julho 2009, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fmolinaro

Aparelho: DVD
Marca: SVA
Modelo: D1018
Defeito: NÃO FECHA A GAVETA


Amigos, estou com este dvd que não está fechando a gaveta. Alguém teria alguma dica??? grato.
Francesco Molinaro.


Obrigado a quem puder ajudar.
Francesco

Carlos Meira

Molinaro,

Se esse mecanismo não for o comum, presente na maioria dos DVD's, é o mesmo do panasonic. Nesse caso o problema é que está fora do ponto.

Se não foi desmontado e retirado as engrenagens inferiores do lugar não é difícil o processo. Vamos tentar...

Solte o mecanismo...(ou retire o painel frontal)... retire com cuidado a parte superior desse mecanismo pressionando para trás com cuidado porque tem duas travas laterais... retire a bandeja.

Monte como se estivesse pronto, conectando os cabos...ligue o aparelho e verifique se está abrindo e fechando...(SEM A BANDEJA)...Caso funcione, depois que estiver na posição de fechado, desligue da tomada e refaça o processo de colocação da bandeja encaixando no final como se estivesse efetivamente fechada....(SEM MOVIMENTAR O MECANISMO)... recoloque a parte superior encaixando de trás para frente até travar....




BOA SORTE!!![move]
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

fmolinaro

Carlos, obrigado pela dica.
Segui o procedimento acima, mas o motor fica girando e as engrenagens patinando sempre no sentido de abrir a gaveta.
Já verifiquei as chaves e estão ok...
Será que é problema na placa principal????
Grato.
Francesco Molinaro.

Carlos Meira

Molinaro,

Então amigo tem que rever as posições dessas engrenagens porque está permanecendo fora do ponto.

Vamos aguardar se algum colega de Fórum tenha  o esquema para resolver o problema.



Em tempo:
Clique na mensagem abaixo e escolha seu Grupo Técnico....
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)